“E tudo dará certo muito além do resultado”

“Pra nunca perder esse riso largo/ E essa simpatia estampada no rosto…” . A música “Cuide-se bem” do Guilherme Arantes, é uma verdadeira aula de como devemos tomar cuidado com a nossa vida diariamente, sempre cercado de muita atenção e mantendo o sorriso sempre diante dos acontecimentos. Acredito que o Giba Pignatti, Mister SP Capital 2015anda tendo que enfrentar um grande desafio que é participar do  Mister Brasil  e acumular funções de ator, personal trainer e modelo. Como carisma e humildade é algo que surge naturalmente, acho que o Giba vai levar esse desafio com leveza, humor e percepção da realidade em volta.

ooo

1- Se olha no espelho e se orgulha do homem que se transformou hoje?

Giba Ah… sem dúvida nenhuma, tenho muito orgulho mesmo. Não só fisicamente, obviamente o espelho te reflete isso, mas do ponto de vista intelectual, do ponto de vista de maturidade eu conseguir eu acho chegar melhor do que previa aos 28. Tô bem satisfeito.

2- Como lida com a inveja, a falsidade tão comuns em um concurso de beleza? Em quem acreditar quando todos tem um mesmo objetivo?

Giba Olha, honestamente a minha experiência em concurso de beleza ela é bem pequena. Eu participei do Garoto Fitness em 2013 e eu não posso afirmar que houve inveja e falsidade não (risos), não sentir isso em nenhum momento nem antes, nem durante e nem depois do concurso. E nesse também a minha impressão que não há isso. Eu acho que honestamente faz muito mais mal a pessoa porque toda nossa campanha, quem somos, já ta estabelecido, só vai demonstrar quem a gente é. Então qualquer coisa de inveja, qualquer sentimento ruim não vai desviar ninguém do seu curso. Acreditar em mim (risos), acreditar no meu potencial e na fé de que tudo vai dar certo e tudo dará certo muito além do resultado. Fazer seu melhor já é gratificante.

3- Qual estereótipo que não gosta que usem quando se referir a você?

Giba Essa resposta mistura um pouquinho as perguntas 1 e 2. Quando você tem orgulho do que você é, você simplesmente não se importa com isso. As pessoas que me importo, assim muito na minha família eu tenho o respeito, carinho, admiração, é esse meu alicerce. Agora esses julgamentos, caso houver alguma coisa pejorativa, realmente não me incomoda, que venha disso eu acredito que não seja verdade simples assim.

4- Em um mundo violento, pessoas sem referências de certo e errado, ainda vale a pena casar, ter filhos, como uma família tradicional?

Giba Então, começar a responder pela parte social. Nesse mundo de pessoas que não tem referências e não sabe o que é certo e errado eu acho que a gente Mister, acredita que isso é mutável, porque nos através da beleza, através dos projetos sociais, se a gente conseguir mudar uma pessoa a gente já ta contribuindo para uma mudança, para que esses valores sejam readquiridos. Quanto ao casamento, se for um desejo, uma meta pessoal por quê não? Se houver amor cara… é o que basta.Em suma quando a meta é casar e existe amor, eu sou completamente a favor independente de qualquer outra coisa. Agora, quando falo de beleza não é física tá, é o conjunto da obra. Se houver comunicação, se houver bom entendimento… eu to partindo pra veia cômica na minha página por exemplo. Se eu conseguir atingir uma pessoa que seja já valeu a pena e a beleza tá nisso, tá em conseguir de alguma forma se comunicar e afetar o outro de uma forma positiva.

5- Tem um plano B caso não vença o concurso?

Giba A minha participação no concurso ela foi por acaso. Vencer não é obsessão. É claro que eu vou dar o máximo, já to dando pra poder me apresentar super bem e conseguir  levar a faixa, mais eu tenho três carreiras em pleno desenvolvimento que é de personal trainer , eu tenho dez alunos alunos aqui em São Paulo, tenho minha carreira de modelo, já sou modelo há nove anos e a de ator. Eu to ensaiando uma peça, um musical infantil, que vai estrear em uma casa aqui em São Paulo, muito bacana, com uma proposta bem inovadora, diferente, em setembro.Então, tem muita coisa rolando além do mister. Não posso reclamar não, mas  confesso que to indo pra lá para brigar sim, espero que de tudo certo.

6- Com essa crise econômica que o país atravessa, parece que o mercado da moda não anda sofrendo tanto com isso, talvez por lidar com o consumo. Qual a situação do mercado da moda atualmente na sua visão?

Giba Olha, honestamente, vou falar de uma forma bem específica, nem tão genérica , de acordo com minhas vivências e experiências e minhas conversas com que eu conheço do meio, tá realmente difícil pra todo mundo. Não há um meio que não tenha sido afetado no nosso país nos últimos tempos e a moda não foge disso.Diretamente a mim, em relação a números de trabalho, a cachê, as coisas estão bem complicadas.Esse ano, vou te falar deve ter sido o ano mais instável dos últimos cinco pra mim. Converso também com pessoas ligadas a grandes marcas, revendedores, não há uma pessoa que não reclame.Eu acredito que como  não é um consumo de ordem primária a moda, do ramo alimentício, remédios, acaba sofrendo uma recessão também. Impossível resistir ileso  a crise brasileira.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s