O Cjmartim recebe com muita honra a atriz Giovanna Antonelli, que volta ao horário nobre, com a sua segunda vilã em uma novela do autor João Emanuel Carneiro. Atena é uma verdadeira estelionatária, que promete infernizar a vida de muitos personagens ao longo da trama. Com tantos trabalhos icônicos na televisão, cinema e no teatro, você ainda tem alguma dúvida que Giovanna não vai arrasar nessa novela?

Foto: Reprodução
Cjmartim: A característica mais forte da sua primeira vilã Barbara (Da cor do Pecado), era o cinismo e sua falta de habilidade para lidar com rejeições amorosas. A Atena sua nova vilã, quais traços fortes possuem?
Giovanna Antonelli: A Atena é uma mulher com um caráter meio torto, amoral e com muito humor.
Cjmartim: Atena tem limites? O que pode desequilibra-la ?
Giovanna Antonelli: A principio não tem limites…
Cjmartim: Você é uma atriz que dita moda. Quais acessórios e novidades no visual, que aposta que o público pode curtir ?
Giovanna Antonelli: Tem tanta coisa legal e linda na Atena. Eu estou encantada pelo trabalho da caracterização, conceito do figurino. Acho que o público vai curtir muito.

Foto: Reprodução/ TV Globo
Cjmartim: Novamente você vai trabalhar com o Alexandre Nero, onde teve uma parceria de sucesso na novela Salve Jorge. A sintonia em cena, funciona bem com vocês não é?
Giovanna Antonelli: Incrível. Contracenar com Nero, outra vez, está sendo maravilhoso. Temos uma super conexão e troca. Gratidão é a palavra.
Cjmartim: O mergulho emocional que um ator precisa fazer para identificar a alma de um personagem é um processo lento ou precisa ser rápido para que o público entenda sua proposta?
Giovanna Antonelli: Cada ator tem uma maneira de trabalhar e expressar sua arte, não existem regras.
Cjmartim: Você é uma atriz carismática. Sua vilã pode cair nas graças do público e suas atitudes incorretas podem levar torcida. Antigamente vilões eram odiados. Essa inversão de valores preocupa?
Giovanna Antonelli: Depois de 20 anos de carreira e colecionando personagens, isso não me passa pela cabeça. Mesmo vivendo nesta loucura de mundo…. (risos).

Foto: Reprodução