“A personalidade de um indivíduo pode ser revelada através da roupa”

Em tempo de crise econômica, nada melhor que persistir em seus projetos e aprender a lidar com as oscilações do mercado. Os jovens Adir Queirós, Susana Maia e Carolina Maia, ignoraram qualquer tipo de dificuldades, e criaram a loja virtual Vestir Bem, onde a moda masculina e feminina ganham espaço. Vamos ficar atentos a entrevista? 

foto

Esquerda para direita: Carolina, estudante de nutrição, Susana, estudante de farmácia e Adir Queirós, graduado em Marketing. Foto: Arquivo Pessoal

 

Cjmartim: Como começou a elaboração do projeto em criar uma loja virtual ?  

Equipe – Surgiu a partir da facilidade que o ambiente virtual proporciona na comunicação entre cliente e vendedor, visto que essa é a tendência no mundo de hoje. Há aproximadamente seis anos, já fazia vendas de vários produtos, como aparelhos eletrônicos, acessórios e roupas, que já não eram do meu agrado e que fora pouco utilizados, dentre outros.  

Cjmartim: A loja oferece diferentes opções de moda feminina e masculina. Como se atualizar para ficar alinhado com as novas tendências do mercado ?

Equipe Exatamente. Essa atualização, ocorre tanto no contato direto com clientes e parceiros virtuais, quanto na parte de pesquisa sobre tendências, e tudo aquilo que pode nos guiar, no sentido de manter um estoque sempre de acordo com a procura. 

Cjmartim: Já conseguem definir um perfil do público, que compram  as roupas comercializadas pela Vestir Bem?

Equipe Sim, na verdade essa foi uma das prioridades utilizadas no processo de criação da empresa : a identificação de clientes potenciais, que hoje são jovens em sua maioria de 18 a 26 anos, que admiram peças com estampas e cortes diferenciados, sem abrir mão de um bom preço.

Cjmartim Existem vários especialistas no mercado, que afirmam que lojas virtuais andam proliferando bastante, mas sofrem para lucrar ainda. Como essa crise atual no país, vem afetando direta ou indiretamente a loja de vocês, e os especialistas estão coerentes, ou não com essa afirmativa?

Equipe– De fato há uma certa dificuldade, quando se trata de expor a marca no mercado, sobretudo no período de “introdução” que nossa empresa se encontra. Porém, acreditamos que nem tudo está perdido e existem muitas saídas para se sobressair num ambiente tão concorrido, a exemplo da comercialização de bons produtos, e fidelização de seus principais clientes, através do bom atendimento, de um contato Face to Face, pois fazemos entregas diretamente, mesmo sendo a Vestir Bem, uma loja virtual.

Fazemos questão de que nossos compradores, conheçam a intenção da Vestir Bem. Com relação à crise, há sim uma certeza, coerência por parte dos especialistas, e sentimos isso tanto na hora da compra, da aquisição de novas peças para o estoque, quanto na hora do repasse para o cliente, que de certa forma, sente na hora de pagar. 

Cjmartim: O uso das redes socais se faz algo importante nesse negócio. Qual o diferencial na utilização dessas plataformas de forma correta e eficiente?

Equipe– Diante do constante crescimento do acesso às redes sociais, percebemos que essa utilização oferece ao cliente, uma certa comodidade em procurar peças sem sair de casa, dando a liberdade do comprador, combinar com o vendedor, um lugar e horário de entrega acessível.

CjmartimQual o diferencial da Vestir Bem, em relação a tantas outras lojas virtuais com a mesma temática? 

Equipe Além de oferecer as peças, também são dadas diversas dicas para compor os looks, sempre atualizados com as tendências da moda. Dessa forma, além de adquirir nossas peças, os clientes têm acesso a informações para auxiliar a montar o look da melhor forma. 

Cjmartim: Como definem seus estilos e se acreditam que a personalidade de um indivíduo é revelada pelo que veste.

Equipe– O nosso estilo é bastante versátil, achamos válido misturar diversas tendências, e o mais importante: se sentir confortável. É possível sim ser revelada a personalidade de um indivíduo através de suas roupas, pois é uma forma de expor seus gostos e preferências e transmitir uma imagem que lhe agrade.

Acessem a Fan Page do Facebook da loja: Vestir Bem e o instagram : vestirbemoficial

Anúncios

Um comentário sobre ““A personalidade de um indivíduo pode ser revelada através da roupa”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s