“Eu acho que nunca chegarei no ápice da felicidade”

Camila Queiroz, atriz e modelo, teve oportunidade de mostrar seu talento na novela Verdades Secretas, do autor Walcyr Carrasco, e talento quando recebe oportunidades, se torna mais nítido para o público começar uma relação de aceitação e confiança com o trabalho do artista. Nessa entrevista exclusiva, Camila avalia seu desempenho na trama, com toda humildade que é natural da artista. Vamos conferir a entrevista?

Camila Queiroz. Talento e dedicação extremo. Foto: Reprodução

Camila Queiroz. Talento e dedicação extremo.
Foto: Reprodução

Cjmartim:  Existiu alguma sensação de medo ao adentrar o estúdio no Projac para gravar suas primeiras cenas da novela Verdades Secretas? Como manter naturalidade para encarar pessoas que até ontem você curtia vendo novelas na TV?

Camila Queiroz: Não, tem que respirar bem fundo e deixar o lado fã de lado. Tive que lembrar que naquele momento eram todos profissionais e estávamos nos doando pra o mesmo projeto.

Cjmartim: É ruim para o ator ou atriz gravar cenas para uma novela e o material demorar ir ao ar quando a trama ainda anda em processo de gravações para grande estreia?  A ansiedade para saber a reação do público e se o seu trabalho atingiu o que pretende não atrapalha na construção do personagem que praticamente é construído no “escuro”?

Camila QueirozPara o meu trabalho, que foi a minha primeira novela, não achei ruim, mas claro que a ansiedade é grande pra vermos o resultado final com o retorno do publico.

Cjmartim: Tem percepção que fama traz muitas alegrias, mas muitos aborrecimentos também? Como manter sua vida pessoal preservada e se proteger diante de pessoas que surgem do nada, como “vampiros” para tentar pegar carona em seu sucesso profissional?

Camila QueirozSim. Quanto à proteção, estou em fase de aprendizado.

Cjmartim:  Tem facilidade para cenas que exigem uma carga dramática maior? Nessas cenas, o que busca para conseguir emocionar, revoltar ou fazer refletir o telespectador diante de seu trabalho?

Camila Queiroz: Tenho facilidade, me entrego para elas escutando músicas e penso em motivos pelos quais estaria me emocionando e claro, pensando em todo o momento na historia.

Cjmartim: A sua atuação na novela do Walcyr Carrasco foi muito elogiada pela crítica e pelo público. Quais elementos no seu trabalho utilizou para compor a Angel que não funcionaram e outros que pretende manter em seus próximos trabalhos que podem definir um diferencial em seu trabalho?

Camila QueirozNa verdade, com esta oportunidade aprendi e aprendo muito todos os dias, nada é desperdiçado, vou usar todo o aprendizado sempre.

A química de Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi,foi o ponto alto da trama. Foto: Reprodução

A química de Camila Queiroz e Rodrigo Lombardi foi o ponto alto da trama.
Foto: Reprodução

Cjmartim: O que sua arte respira e o que ela perde o oxigênio atualmente?

Camila Queiroz: Respira música…

Cjmartim:  Quais foram os atores que ajudaram você desde o inicio a manter a concentração e dando conselhos que provavelmente vai utilizar em seus trabalhos futuros?

Camila Queiroz: Ana Lucia Torres, Marieta Severo, Rodrigo Lombardi e claro a Drica.

Cjmartim: Uma atriz jovem que não se  impõe diante de atores veteranos em cena, mesmo que não tenha grande experiência, pode prejudicar o trabalho porque deixa a admiração tomar conta e não tendo percepção da importância do momento profissional que vive?

Camila Queiroz: Acho que quando se entra em uma Rede Globo tem-se esta expectativa de contracenar com algum ator que foi ou é fã, mas mesmo sendo nova, todos tentarmos sempre manter o profissionalismo.

Cjmartim: Conte um pouco como a arte da atuação levou você a fazer testes para interpretar Angel?

Camila Queiroz: Na verdade nunca atuei, fui na minha intuição e na vontade de descobrir um caminho novo, e também de me descobrir.

Cjmartim: Por que acredita que muitas modelos ficaram escandalizadas com o chamado “book rosa” retratado na novela? Esse tabu diante do tema causou apreensão de uma possível rejeição do público, com essa onda conservadora que vivemos?

Camila QueirozEu entendo as modelos terem ficado apreensivas até porque fui modelo a durante muito tempo, mas não faria nada que prejudicasse a classe que trabalhei. Não senti rejeição, e sim que o publico entendeu o “recado” que o Walcyr queria e esta passando.

Cjmartim: Camila como pretende se reciclar artisticamente agora com o fim da novela?

Camila Queiroz: Eu quero tirar férias e aí estudar para receber novos desafios.

Cjmartim: Chegou ao ápice da felicidade nesse trabalho? Qual conceito de felicidade para você e qual o convite faz ao público para não se dispersar e caminhar junto com você nessa trajetória que anda começando?

Camila QueirozEu acho que nunca chegarei no ápice da felicidade, vivo numa eterna busca profissional.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s