“Faço questão de conversar com meus fãs nas redes sociais e também nos shows”

Lucas Lucco é cantor, compositor, ator e um verdadeiro jovem de sensibilidade aguda, algo perceptível, pela forma cuidadosa que histórias reais, servem de inspiração para seus clipes. Nessa entrevista exclusiva para o Cj Martim, Lucas explica que sempre gostou de atuar, como surgiu a história do novo clipe “Quando Deus Quer” e sua relação com os fãs. Vamos conferir a entrevista?

Sensibilidade, talento e disciplina: Lucas Lucco. Foto: Assessoria

Sensibilidade, talento e disciplina: Lucas Lucco.
Foto: Assessoria

Cjmartim: Você anda se saindo muito bem, com o personagem Uodson, em “Malhação- Seu Lugar no Mundo”. Quais foram seus resgates emocionais para compor o personagem e conte um pouco desse laço forte que envolve você e a arte de interpretar.

Lucas Lucco:  Sempre gostei de atuar, desde quando morava em Patrocínio, fazia teatro e me identificava com as artes cênicas. Como cantor, pude exercer um pouco disto através dos meus clipes e me aprofundar um pouco neste universo, inclusive roteirizando-os e participando de todo processo. Uodson é um cara simples, verdadeiro e com uma preocupação enorme com a família e amigos, sempre se colocando a frente de todos, neste sentido de ajudar.

Cjmartim: Como surgiu o convite para integrar o elenco de “Malhação- Seu Lugar no Mundo”? Assusta a quantidade de textos para decorar e entender o que o diretor pretende em cena, que acabe casando com a concepção do personagem que construiu?

Lucas LuccoNa época da dança dos famosos, no “Domingão do Faustão”, procurei saber dos testes para “Malhação”. Fui e fiz todos os testes! Algumas pessoas não sabem, mas a vontade de atuar começou desde cedo. Fiz teatro em Patrocínio. Na época, tive professores maravilhosos, mas com o tempo e compromissos acabei parando.

Cjmartim: É o seu, acredito, primeiro grande papel na TV. Acredita que com o acúmulo de personagens, o ator não corre o risco de perder sua identidade? Existe uma linha tênue entre ficção e realidade?

Lucas Lucco Essa é a minha experiência como ator na televisão e, estou gostando muito! É muito fácil separar as identidades.

Lucas Lucco em Malhação- Seu Lugar no Mundo. Foto: Reprodução

Lucas Lucco em Malhação- Seu Lugar no Mundo.
Foto: Reprodução

Cjmartim: O clipe “Mozão” bateu recordes de acessos. O videoclipe continua sendo uma plataforma potente de divulgação das músicas? Por que alguns críticos desconfiaram do fracasso dos videoclipes, com o surgimento de novas mídias?

Lucas Lucco:  Eu vim da internet e sei a força e importância que ela tem, meu público espera sempre um clipe inovador! Tenho fãs maravilhosos e que me apoiam em tudo!

Cjmartim: O clipe “Vai Vendo”, ficou bastante espontâneo, engraçado com a sua caracterização de um homem gordo e a música animada ajudou bastante. Os clipes, antes do seriado Malhação, era sua válvula de escape para ter um espaço para exercer seu ofício como ator?

Lucas LuccoA vontade de atuar nunca morreu, então, uma boa maneira que eu tinha de aliar as duas paixões: atuar e cantar foi interpretando as histórias dos meus clipes, em quase todos eles, eu atuei.

Clipe do novo sucesso:

Clipe do novo sucesso: “Quando Deus Quer”
Foto: reprodução

Cjmartim: Quais novidades profissionais para 2016? Quais músicas novas e concepção de show pretende colocar em prática?

Lucas Lucco: Faço uma média de dezoito shows por mês e estou viajando o país inteiro. Nesse momento, estou dedicando à gravação de novas músicas, estou em estúdio preparando um novo trabalho. Também, acabei de lançar o clipe da canção inédita “Quando Deus quer”. Essa canção, eu escrevi de uma observação.Estava em um avião, observando as pessoas, uma delas me chamou a atenção. Ela tinha muita dificuldade em se mover e, seu companheiro, sem pensar duas vezes, a carregou até o seu acento, finalizando com beijos e sorrisos. Foi a partir desta cena, eu comecei a me questionar: “Que tipo de amor seria aquele?” ; “Será que um dia vou amar e ter alguém que se importe comigo assim?” ; “Deus tem mesmo alguém reservado pra mim?”. Lá mesmo, eu comecei a escrever uma letra com a primeira melodia na cabeça e, enquanto, as palavras iam saindo, sem nenhuma pretensão, eu já imaginava o roteiro do clipe.

Cjmartim: Qual o perfil dos seus fãs e se tem percepção do carinho que recebe de pessoas, que muitas vezes não sabe o nome e nem suas histórias de vidas.

Lucas Lucco: Tenho fãs maravilhosos e que me apoiam em tudo. Conheço muitos deles e faço questão de conversar com eles nas redes sociais e também nos shows! Esse carinho é gratificante e emocionante.

Anúncios

Um comentário sobre ““Faço questão de conversar com meus fãs nas redes sociais e também nos shows”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s