“A ideia é aproveitar todas as oportunidades com a maior entrega possível”

Quando surge um ator, na televisão, que chama atenção pela sua forte expressão facial, é impossível não torcer para que sua carreira ascenda e se consolide. Gabriel Leone, ator, que brilhou na novela “Verdades Secretas”, interpretando o Gui, apresentou um personagem cheio de conflitos, que despertou torcida e ódio do público.

Nessa entrevista exclusiva, o ator conta um pouco dos bastidores da novela “Verdades Secretas” e seus desafios na carreira. O país vai continuar observando a trajetória deste jovem ator e torcendo pela consolidação do seu talento nato. Viva Gabriel!

Vardades Secretas

Gabriel Leone. Foco, disciplina e talento.  Foto: Reprodução

Cj Martim: O final do seu personagem Gui, casando com a Angel, surpreendeu você? Acreditou realmente que ele teria uma nova chance?

Gabriel LeoneSempre foi uma possibilidade. No final das contas, a decisão ficou nas mãos da Angel, uma vez que o Gui demonstrou ter mudado sua atitude por amá-la e não havia mais barreiras entre ela e o Alex. Nunca tive um palpite certo.

Cj Martim: Alguma aflição em contracenar com atores renomados? A experiência acumulada de tantos anos desses atores abre espaço para generosidades ou o peso do nome dificulta essa proximidade?

Gabriel Leone: A troca foi sempre intensa, dentro e fora de cena. Muito aprendizado e muito companheirismo. Me senti um felizardo do início ao fim.

Cj Martim: A novela Verdades Secretas fez um serviço, em desglamourizar a profissão de modelo, mostrando que o universo não é tão belo como capas de revistas e desfiles mostram?

Gabriel LeoneNão acho que tenha desglamourizado. Houve muito glamour nas passarelas, ao longo da novela. Só que a história permeou uma realidade, desse meio, não tão conhecida pelo grande público (o que não significa que seja algo exclusivo dele). Nosso conceito sempre foi não julgar nem A, nem B.

Cj Martim: Qual foi seu último grito? O que desestabiliza você, emocionalmente?

Gabriel Leone: Procuro manter o equilíbrio sempre. Mas o que me tira do sério é falta de educação.

img_5633-camilaeleone

Gabriel Leone e Camila Queiroz. Parceiros na trama Verdades Secretas. Foto: Reprodução

 

Cj Martim: Decorar textos é um trabalho árduo para um ator? Sem o domínio dessa prática, laboratórios, livros, inspirações para o personagem, acabam perdendo força e sentindo?

Gabriel Leone: Decorar é exercício diário e cada ator tem seus mecanismos facilitadores. Acredito que a composição do personagem e o texto são complementares, um depende do outro.

Cj Martim: Você tem um rosto muito expressivo. Algo fundamental para quem escolhe essa profissão?

Gabriel Leone: Acho importante, se for bem utilizado, se for consciente. Principalmente no vídeo, a expressão é delicada, e se for muito suja, muito grande, pode tirar a força do personagem e deixá-lo previsível.

Cj Martim: A fama costuma criar rótulos. Vai derrubar esses rótulos com apoio dos seus personagens ou é uma correnteza difícil de desvencilhar, cabendo ao público comprar ou não a ideia?

Gabriel Leone: A ideia é aproveitar todas as oportunidades com a maior entrega possível, podendo mostrar capacidade de me transformar e me renovar sempre. Que os rótulos sumam naturalmente.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s