Nicolas Prattes, o Rodrigo de “Malhação-Seu Lugar no Mundo”, é um ator jovem, cheio de sonhos e disposição suficiente para consolidar seu nome em uma profissão difícil, mas muito enriquecedora como é a profissão de ator.
Nessa entrevista exclusiva, Nicolas conta um pouco da sua relação com os fãs, da novela teen, dos desafios na carreira e muito mais. Nicolas não pode ser reduzido a mais um galã jovem. Ele é um ator de talento e com o acúmulo de personagens ao longo da carreira, vai mostrar seu amadurecimento e esforço. Vamos aguardar!

Cj Martim: Como lida com a invasão de privacidade?
Nicolas Prattes: Faz parte do meu trabalho as pessoas terem curiosidades sobre a minha vida pessoal. Sou mais discreto quanto a isso.
Cj Martim: Consegue definir o perfil dos seus fãs? Como estabelece conexão com essa galera, que muitas vezes abre mão de coisas particulares, para poder conferir e prestigiar seu trabalho?
Nicolas Prattes: Detetives, sabem mais da minha vida do que eu! (risos).Sinto que ele estão andando sempre junto comigo, penso neles sempre, converso com eles pelas redes sociais, às vezes da vontade de abraçar cada um deles e agradecer, pessoalmente, o carinho que eles têm por mim.
Cj Martim: Como foi a experiência em participar do musical “Os Saltimbancos Trapalhões”? Chegou a assistir ao filme?
Nicolas Prattes: Assisti sim, foi incrível estar naquele musical, com tantos profissionais incríveis , foi mágico!
Cj Martim: Você também é modelo. Isso o “obriga” a ter uma alimentação muito rigorosa? Como abrir mão de algumas coisas na alimentação, quando se é jovem?
Nicolas Prattes: Não me considero modelo (risos), tenho uma alimentação equilibrada, não me privo de nada.
Cj Martim: Como surgiu o convite para “Malhação- Seu lugar no Mundo”? Assiste a temporadas antigas do seriado no Canal Viva?
Nicolas Prattes: Fui convidado para fazer teste e fiz vários (risos), assisto sim!
Cj Martim: Quais elementos importantes que acredita que essa temporada de “Malhação” tem para passar para os jovens ?
Nicolas Prattes: Possui discussões sobre coisas que acontecem realmente no cotidiano das pessoas, é muito legal retratar isso na televisão.
Cj Martim: Como funciona o processo de memorização em seu trabalho?
Nicolas Prattes: Leio a cena toda, entendo o contexto, e vou lendo a fala dos outros personagens da cena, junto com as minhas. Procuro criar sempre e se o diretor tiver alguma direção específica, eu me adapto ao que ele precisa.
Nicolas, to sem palavras para essa declaração aos seus fãs. Te amamos muito, melhor ídolo do mundo. Muito sucesso e Luzzz!
@ReiPrattes
CurtirCurtir