“Respeito paparazzo e jornalistas”

Nivea Stelmann, ao meu ver, sempre teve talento suficiente para interpretar qualquer personagem, apesar de muitas vezes, perceber que seu carisma e competência na arte da atuação, não estavam sendo bem aproveitados por diretores, autores e produtores. Mas como carisma não aceita “cobertas” e talento, quando o indivíduo quer, tem força para escapar de labirintos, a atriz está de volta, na Record, com a novela A Terra Prometida”, que estreia ainda esse ano.

Em entrevista exclusiva ao blog, a atriz comentou sobre sua antiga emissora, Globo, sua relação com a fama, projetos e vários outros assuntos. Abriu-se a porta, Nivea apareceu de mãos dadas com sua beleza, carisma e talento. Vamos sorrir, agradecer e aproveitar.

 

736028249-nivea-stelmann1

Nivea Stelmann. Carisma, talento e beleza. Foto: Reprodução

Cj Martim: A saída da Globo, levou você a se reinventar na carreira em busca de novos desafios?

Nivea Stelmann:  Com certeza.Você ficar vinte anos contratada é um conforto absurdo, mas por um lado a tendência ao comodismo é grande.Quando saí, criei meu canal no You Tube e tenho alguns projetos.Mas, fui muito feliz lá.Só tenho boas recordações.

Cj Martim:  Quais projetos para 2016? Já pode adiantar algo sobre uma possível participação em uma novela ?

Nivea Stelmann: Vou fazer a novela “Terra Prometida”, da Rede Record.

Cj Martim: Qual foi seu último grito? O que desestabiliza seu emocional?

Nivea Stelmann: (Risos). Sou escandalosa dentro de casa.Deve ter sido ontem. Falando sério, ando numa fase calma, o que me tira do eixo é falta de respeito.O resto tenho me controlado bem.

Cj Martim: Não tem como não lembrar da Alexandra, de “Alma Gêmea”. Personagem que direta e indiretamente ajudou tantas pessoas a entenderem seus conflitos internos. Como foi a experiência desse trabalho e como lida com seu caos?

Nivea Stelmann: Foi muito rica.Uma personagem forte e intensa.Estudei muito, e tive um bom resultado.Com os meus conflitos, lido falando, quando acho que preciso faço terapia ou converso muito com pessoas que posso confiar.

Cj Martim: Qual seu diferencial como atriz? O que o amadurecimento ajudou na sua profissão ?

Nivea StelmannGosto de estudar. Acho, que o amadurecimento acrescenta sempre, não só na profissão, mas na vida.Saber esperar e ter calma é sempre um grande desafio, mas por outro lado uma grande paz.

Nívea-Stelmann-e1444518438240

Nivea Stelmann em breve na novela da Record. Foto: Reprodução

Cj Martim: A fama, muitas vezes, não é fria? Ignora seus amigos, família e conflitos internos e se alimenta de invenções, equívocos e verdades exageradas?

Nivea Stelmann: Sou muito bem resolvida com isso.Nunca fui estrela e nunca serei.Gosto de vida simples, cercada da minha família e dos meus amigos.Tenho muito respeito e sou próxima das pessoas que curtem meu trabalho, que são chamadas de fãs. Fico amiga.Tenho os pés no chão. Respeito paparazzo e jornalistas.Não tenho conflito com nada em relação a fama. Eu busquei a fama, sou grata,valorizo.

Cj Martim:  Você começou a fazer teatro muito cedo. Qual peça que foi no limite das suas emoções?

Nivea StelmannQuando fazemos drama, o desgaste emocional é maior.Considero as peças dramáticas que fiz mais difíceis e mais prazerosas também. Como “Um bonde chamado Desejo” e “Um lugar chamado Recanto”.

Cj Martim: Acredita que a medida que uma atriz envelhece vai se tornando melhor ou tem uma hora que o talento esgarça?

Nivea StelmannAcho que a medida que envelhecemos, vamos nos tornando melhor em tudo.Na vida, no profissional, nas expectativas.Amadurecer envelhece, mas é um caminho bom (risos).

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s