“Estava ansiosa para conhecer a Marina Ruy Barbosa”

Isabella Koppel, em breve, se despede da Dayse, sua personagem na novela “Totalmente Demais”, grande sucesso no horário das 19h. Antes disso, em entrevista exclusiva ao blog, a atriz contou como surgiu o convite para trama e sua rápida passagem pela Record, onde atuou em  “Os Dez Mandamentos”– primeira temporada, ano passado.

Muitas atrizes mirins encantaram os telespectadores com seu brilho e sumiram como foguetes de nossas vistas. Asseguro que com a atriz vai ser diferente, porque o talento de Isabella abraça nossos corações e quem faz bem a ele damos um jeito de sempre manter por perto.

IMG_6066

Isabella Koppel. Foto: Divulgação

Cj Martim: Quando começou a surgir em você vontade de ser atriz?

Isabella Koppel: Minha irmã Julliana fazia aula de teatro e eu assistia, até que resolvi entrar também. Comecei com seis anos. Desde então, também faço aula de canto. Com o teatro, descobri que amava interpretar e cantar. Então, fiz um teste para uma peça profissional e passei. Foi quando vi que amava mesmo atuar, porque eu preferia ir para o teatro do que ir à festas .

Cj Martim:  Como conciliar estudos, gravações e vida social? Existe tranquilidade em administrar tantos compromissos?

Isabella Koppel: Eu chego em casa e já faço todos os deveres. Sou uma boa aluna!  Nunca gravo na hora da escola, dá tempo para fazer tudo. Tenho amigas, elas estão sempre na minha casa, vou na casa delas, saio com meus pais, tudo normal.

Cj Martim: Você participou da novela “Os Dez Mandamentos”- primeira temporada. Existia uma sensação da equipe e dos atores, que a trama seria esse fenômeno de audiência que se tornou?

Isabella Koppel: Os atores não sabiam. Eu, então, não tinha a menor ideia de que a novela seria esse sucesso todo. Também não sabia que a minha Miriã faria o sucesso que fez. Fui em vários programas da Record e foi muito legal. Mas acho, que os profissionais envolvidos acreditavam que seria um sucesso.

Cj Martim: Como surgiu o convite para participar da novela “Totalmente Demais”? O que espera dos rumos do seu personagem?

Isabella Koppel: Não surgiu um convite. Fiz cinco testes até passar. Tinham muitas meninas que já eram atrizes que também estavam concorrendo a vaga, assim como tinha aquelas que nunca tinham feito nada. Eu não sabia se passaria. Mas, quando saiu a resposta fiquei muito feliz mesmo!

marrrrrrrrrrr

Isabella Koppel e Marina Ruy Barbosa. Foto: Reprodução/ Instagram

Cj Martim: Quais atores ficou fascinada em conhecer pessoalmente? Recebe muitas dicas de colegas?

Isabella Koppel: A Marina Ruy Barbosa! Estava ansiosa para conhecê-la e  fiquei muito feliz por interpretar a irmã dela na trama. Toda minha família me ajuda em cena.Tem minha mãe (Leona Cavalli), meu pai (Paulo Rocha), meu irmão (Kaik Brum) e  a Marina. Cada um, passa um pouco da emoção para o outro. Na verdade, parece mesmo que somos uma família. A gente se da muito bem e isso ajuda muito. Mas temos uma coach que é a Tati, que é maravilhosa !

Cj Martim: Se pudesse gritar para o mundo inteiro ouvir, qual frase diria?

Isabella Koppel:  Amo sexta-feira!

Cj Martim: Quais testes para atuar sentiu medo? Como manter a concentração para não perder uma oportunidade, que pode escapar das mãos?

Isabella Koppel: Medo eu não sinto. Dá nervoso, a gente fica com frio na barriga e depois fico querendo saber se passei. Mas, eu sei, que teste tem a coisa do perfil também. Em relação a concentração, fico quieta e penso no personagem.

Anúncios

Um comentário sobre ““Estava ansiosa para conhecer a Marina Ruy Barbosa”

  1. isa koppel teixeira de mello disse:

    Espero lh ver breve em outra novela. Voce trabalhou muito bem e merece logo outro papel até cantando também, quem sabe?
    Sucesso!!!!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s