“Aprender a liderar sem erros será a minha proposta”

Lucas Eduardo, mister Minas Gerais 2016, se prepara, neste mês, para o Mister Brasil, concurso de beleza que mistura aparência física com conteúdo. A preparação tem sido árdua, mas o desejo de vencer é grande.

Problemas pessoais, rotina intensa e ansiedade. Tudo isso muda, tudo isso se transforma e pode trazer uma vitória, não é mesmo, Lucas?

13236327_1020274514719594_1053251742_n

Lucas Eduardo. Foto: Divulgação.

Cj Martim: Você vai concorrer ao Mister Brasil 2016. A necessidade de se tornar o homem mais bonito do país, é motivada por qual motivo?

Lucas Eduardo: Sim, represento o estado de Minas Gerais, no concurso Mister Brasil 2016. Acredito em desenvolvimento pessoal e profissional, uma oportunidade de mostrar não só o que os brasileiros têm de bom, que é a beleza, mas acrescentar também o meu currículo. Por isso, resolvi entrar na disputa do estadual, venci e estou na fase Brasil, deste concurso, e prometo balançar Jurerê Internacional, neste mês.

Cj Martim: Não tem receio que o ego, vaidade, o deslumbre do título, embacem sua real essência, nesse mundo da fama?

Lucas Eduardo: Cada momento tem sua importância singular. Esse é um momento de mostrar e dirigir total atenção ao foco, que é o concurso. Esse é o Lucas, que vai entrar e sair do Mister Brasil, um jovem sonhador, que se baseia nos grandes e merecedores jovens de sucesso das atualidades, sempre com Deus me iluminando e me conduzindo para os bons e melhores caminhos. 

Cj Martim: A sua família sempre apoiou sua decisão ou encontrou dificuldades no caminho?

Lucas Eduardo: Sim, está comigo em todas as decisões. No caminho existem coisas boas e infelizmente temos as ruins também. Gostaria de ter o poder de apagar essa parte triste, mas não posso. Quando recebi o convite para disputa no Mister Minas Gerais 2016, fomos sempre caminhando em busca de melhorias gerais em todos os critérios do evento. Ao longo da caminhada, tive a noticia de que minha mãe estava com câncer, veio o baixo astral, a vontade de desistir, sentia que seria em vão, todas as possibilidades que viria e me encontrei num fundo sem volta.

Mas graças a minha mãe, familiares, amigos e meu produtor, me vi com muito mais vontade, garra e determinação para prosseguir. O tratamento tem sido feito com varias quimioterapias, braquiterapias e varias radioterapias. Assim será a minha evolução para grande final, seguindo até o grande dia rumo à vitória da minha mãe contra o câncer, e o meu Mister Brasil, que Deus nos ilumine.

Cj Martim: Qual foi seu último grito? O que desestabiliza seu emocional?

Lucas Eduardo: Não gosto de injustiça e quando vejo isso, me deixa um pouco em reflexão, mas não fico desestabilizado, pois se cada um soubesse o seu lugar e até onde pode chegar, seria uma grande pessoa.

Cj Martim: Conte um pouco da sua infância. Quais recordações ainda insistem em abraçar sua mente, daquela época?

Lucas Eduardo: Sempre fui uma criança que teve de tudo, a aproveitei de todas as formas positivas, tive muitos passagens importantes na minha infância, uma delas do tombo que levei quando andei de cavalo à primeira vez, o cavalo disparou comigo, e minha família ficou desesperada, não imaginando que eu conseguiria domar o cavalo, pois era a primeira vez que havia andado, mas tudo foi como eu esperava. Andei de cavalo durante uns vinte minutos, e voltei e todos ficaram de boca aberta, lembrança que tenho comigo até hoje.

Cj Martim: Se não ganhar o concurso, qual vai ser o plano B? Como pretende lidar com essa situação?

Lucas Eduardo: Ainda não pensei no plano B. Tenho propostas para viajar para fora do país a trabalho, até concursos Internacionais, mas ainda não pensei nisso. O meu foco hoje é vencer o Mister Brasil e representar este concurso, e todos brasileiros na final do Mister World. Tenho certeza que vou desenvolver meu papel da melhor forma e dividir o palco com vários sonhadores, mas como um bom competidor, vamos à luta, correr atrás com ousadia e defender aquilo que penso e acredito.

Cj Martim:  A rotina intensa de exercícios, cuidados com pele, cabelo, não cansa às vezes? Permite-se descansar a imagem?

Lucas Eduardo: Sou empresário do ramo da Marcenaria, e planejamento em móveis, nas horas vagas, tenho tempo, e junto com a minha assessoria de imprensa, responder e atender todos os pedidos de sites, blogs. Atendendo todos com muito respeito os pedidos de trabalhos e presenças em eventos, como modelo ou mister, e feriados e finais de semana tiro para viajar e aproveitar um pouco com minha família.

Cj Martim: A felicidade anda batendo em sua porta ou esse concurso vai ser o seu grande encontro com ela?

Lucas Eduardo: Ando feliz demais, pois estou fazendo o que gosto e tenho apoio das pessoas que estão ao meu redor, e isso me deixa cada vez mais realizado. Estar nesse concurso, me trouxe um aprendizado sem igual e ir de encontro com a final do concurso, me promete vários desafios. Aprender a liderar sem erros será a minha proposta para final. Agradeço a este blog pelo convite e estou à disposição. Obrigado pela oportunidade de expressar um pouco da minha história.

 

Anúncios

Um comentário sobre ““Aprender a liderar sem erros será a minha proposta”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s