“É muito saudável nosso relacionamento”

Existe algo chamado percepção de mundo! Ela exige olhar para o outro, olhar para si e aprecia ações, não apenas discursos bonitos que emocionam, é verdade, mas se diluem e flertam com o esquecimento.

Teve o encontro muito especial das percepções de mundo do Felipe Martins, nadador e modelo, e o da Renata Sander, nadadora, que ganha força e representatividade. O Dia dos Namorados vira plástico na mídia, à medida que ela associa o amor ao consumo. O amor representado, neste vídeo, foge completamente disso. O casal apresenta uma relação  natural, banhada de cumplicidade, afeto e amizade!

Felipe e Renata estendem as mãos para as pessoas que adoeceram com ideias confusas inseridas pela sociedade. Não porque são super heróis, mas sabem que um dia a risada do senso comum se cala, os indivíduos mudam de direção e tudo se transforma. E nós somos contra o aprisionamento de ideias ou não somos?

oooooooooooooooooooooooooooooo
Felipe Martins e Renata Sander. Foto: Reprodução/Instagram.

Nesta entrevista, o casal fala sobre beleza, esteriótipos, relacionamento e revela o objetivo do site “Ciência do Atleta”, idealizado por ambos. Que o dia dos Namorados seja hoje, Segunda, Terça, Quarta … Presentes não se tornem protagonistas, mas, sim, o amor!

Vamos conferir esta entrevista em off?

 

Publicidade

2 comentários em ““É muito saudável nosso relacionamento””

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s