“O artista precisa cuidar sempre dos fãs”

A dupla Breno & Caio Cesar conquistaram seu estilo próprio em um trabalho sensível e com boas músicas. Nesta entrevista, eles explicam como lidam com os tipos de fãs, as conquistas na carreira e desejos.

As telenovelas, normalmente, colocam irmão gêmeos como antagonistas. Não podemos aplicar este estereótipo na dupla. Breno & Caio Cesar são irmãos em sintonia. Eles não são um sonho. São reais, são possíveis e especiais para o público.

BRENO_E_CAIO_CESAR_2015_2-269

Breno & Caio Cesar. Foto: Divulgação.

Cj Martim: Vocês são gêmeos. Sofrem com piadas tipo: “Quem é bom, quem é mau?” Por que a dramaturgia, principalmente, acredita que irmãos gêmeos precisam ser totalmente opostos na personalidade?

Breno & Caio Cesar: Cara, é difícil acontecer piadinhas maldosas. Acontece muito àquela brincadeira, na verdade, sempre é a mesma perguntinha: “Vocês já trocaram de namoradinha” ou se enganamos, ou se passamos por um pelo outro na época de escola tal. 

Cj Martim: Quais lembranças da música “Londres”, em que o videoclipe bateu recordes de visualizações?

Breno & Caio Cesar: A música “Londres”… bate saudade de tudo, da viagem, desde o momento em que embarcamos, ne? Londres é uma cidade maravilhosa, e além de tudo isso, foi a primeira música nossa a aparecer no cenário nacional! Então, ela vai ficar marcada para sempre.

Cj Martim: Qual o diferencial da dupla para se manter em um mercado tão competitivo e, muitas vezes, cruel, com o mercado musical?

Breno & Caio Cesar: A gente sempre busca fazer algo diferente, nas letras das musicas, nas melodias, para ficar uma característica nossa. Nosso visual é um diferencial, pelo fato de sermos gêmeos, mas o principal é nosso estilo musical, que fazemos muito sertanejo pop! 

Cj Martim: Quais novidades para o segundo semestre desse ano?

Breno & Caio Cesar: A maior novidade nossa já vai acontecer nesse primeiro semestre, mas vai ser lançado no segundo semestre, que é o nosso DVD!  Está sendo feito com muito carinho, e com certeza muita gente vai curtir! 

Cj Martim: Qual diferença entre admiração, fixação e doença, de um fã para o artista?

Breno & Caio Cesar: A admiração é aquela pessoa que gosta da sua música, admira seu trabalho; a fixação é quando a pessoa tá fissurada em você, naquele momento, ela está ouvindo só suas musicas, vendo suas fotos toda hora, é um começo para se apaixonar, vamos dizer assim; e a doença já é aquele ponto em que nada mais no mundo importa para a pessoa, a não ser você, sua música. É quando ela está completamente apaixonada em tudo isso e quer ter você pra ela.

Cj Martim: Preconceitos de colegas de profissão, algo comum para vocês?

Breno & Caio Cesar: Nunca sofremos preconceito, graças a Deus! Esse era o maior medo do meu pai, quando éramos bem pequenos e já cantávamos em baladas e etc. Mas a aceitação sempre foi positiva, graças a Deus!

Cj Martim: São João é o ápice de artistas sertanejos ou com a boa fase do mercado, todos os meses estão propícios a boas quantidades de shows?

Breno & Caio Cesar: Graças a Deus! Todos os meses estão com a agenda bem corrida, e quanto mais corrida melhor! Um dos nossos sonhos, é poder cantar na festa de São João, e esperamos em breve ter a oportunidade.

Cj Martim: Se o sucesso acabar, de quem foi a culpa? Dos compositores com músicas fracas, dos fãs que viraram as costas ou de vocês que perderam o controle da carreira?

Breno & Caio Cesar: Quando a carreira do artista começa a apresentar dificuldades, o fato às vezes, pode ser que o artista dispersou com seu repertório ou com seus fãs . Independente de onde o artista esteja, o foco sempre tem que ser grande e o cuidado com musicas e fãs, sempre o mesmo.

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre ““O artista precisa cuidar sempre dos fãs”

  1. Gislaine Pires disse:

    Esses meninos são saudáveis, música boa , gentil com as fãs e familiares,pude comprovar, através da minha filha,virei fã e admiradora desses garotos, sempre amáveis .
    c.com

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s