“Eu sei quem gosta do meu trabalho, me admira”

Gusttavo Lima vem consolidando seu espaço na música sertaneja e contrariando previsões de críticos musicais que era apenas um sucesso passageiro. Nesta entrevista, o cantor fala da experiência em cantar no carnaval de Salvador, relembra sua participação na Dança dos Famosos”, quadro do programa Domingão do Faustão”, além de comentar como lida com a fama.

Quando o artista não esconde do público seu lado sensível e humano, começa uma linda relação de afeto e cumplicidade com seus fãs. Gustavo não esconde suas lágrimas e inquietações, talvez por isso seja mais fácil alcançá-lo. 

Gusttavo-Lima11

Gusttavo Lima. Foto: Reprodução.

Cj Martim: O que a música”Revelação”trouxe de bom na sua carreira?

Gusttavo LimaMuitas coisas boas. Foi uma das primeiras que cantei e gravei. Depois, ela foi gravada por João Neto & Frederico.

Cj Martim: Você tem muita empatia com o público jovem e eles se preocuparam seriamente com determinadas frases enigmáticas, que publica em suas redes sociais. Como observa essa carinho do público?

Gusttavo LimaÉ maravilhoso contar com o carinho do público, me sinto sempre acompanhado e muito feliz por isso. Não tem como ser diferente, são pessoas que se preocupam com você, fazem orações. Eu sou agradecido demais e peço pra Deus proteger cada uma.

Cj Martim: Participar da “Dança dos Famosos”, quadro do “Domingão do Faustão”, melhorou sua desenvoltura no palco?

Gusttavo Lima: Com certeza, ajudou bastante!

Cj Martim: Como é a experiência de fazer shows fora do país? Uma carreira internacional sólida é possível, no gênero sertanejo?

Gusttavo LimaÉ possível sim, fora do país, existem brasileiros que ajudam a levar nossa música.

Cj Martim:  Você já puxou bloco em Salvador. É um trabalho muito árduo? Como preparou a voz e o físico, para aguentar uma maratona de horas em cima do trio?

Gusttavo LimaÉ muito legal, cansa, mas você nem sente. Me preparo tomando muita água, me alimento de coisas leves .

Cj Martim: Como manter os pés no chão, em um ambiente onde a maioria das pessoas tratam artistas de forma superlativa e críticas são lançadas, muitas vezes de forma grosseira?

Gusttavo Lima: Eu sei quem gosta do meu trabalho, me admira. Estas pessoas fazem críticas construtivas, por isso, eu dou valor a elas.

 

 

Anúncios

3 comentários sobre ““Eu sei quem gosta do meu trabalho, me admira”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s