Roger Balduino é modelo e já desfilou para grandes marcas famosas como: armani, dolce&gabbana, calvin klein e tantas outras no mercado da moda.
Ao blog Cj Martim, o modelo de carreira internacional sólida, destaca saudades da família e amigos, sua proteção para não expor o filho nas redes sociais e suas ansiedades motivadas pelo campo profissional.
Roger percebeu que exposição do corpo só no trabalho. Não existe necessidade de mostrar algo fora desse contexto. Essa atitude revela maturidade e percepção que proteger o intimo, protege a si mesmo.

Cj Martim: O que precisa ser diluído (acabado) em sua vida?
Roger Balduino: Talvez essa ansiedade para as coisas acontecerem.Por mais que eu já tenha cinco ou seis anos de experiência nesse mundo da moda (estou velho já ), até hoje a cada espera de respostas de trabalho, se fui aprovado ou não, cada desfile que faço, fico muito ansioso e nervoso para que aconteça logo. Mas assim que coloco o pé, a ansiedade vai embora como um piscar de olho e realizo o trabalho com muito amor e orgulho.
Cj Martim: Já teve à sensação da sua juventude estar sendo ‘sugada’ por conta da profissão?
Roger Balduino: Sugada não sei se é a palavra justa, afinal minha profissão tem proporcionado muitas experiências para minha juventude, e trabalho me divertindo com amigos novos e lugares diferente a cada dia, mês , ano … E aproveito o máximo, afinal tudo passa. Só sinto falta de passar à juventude longe de amigos da infância e familiares.
Cj Martim: Morar fora do país de origem, quais dores e delícias desse estilo de vida?
Roger Balduino: Cara, dor maior que sinto mesmo é da família e de estar perdendo o crescimento do meu filho (não mando foto porque não quero expor ele) e talvez estar lutando de alguma forma para melhorar nosso país . E delicias, nossa têm muitas (risos). Conhecer lugares novos, culturas diferentes, pessoas incríveis, amigos de verdade que posso chamar de família (têm pessoas de má coração também, mas faz parte da vida; tiro de letra elas) risos. Enfim, amo essa vida que levo, e no momento não trocaria não . Mas como falei, amo meu país de coração, quando der um basta dessas viagens, quero morar aqui (no Brasil), ter minha família.
Cj Martim: Os cuidado com cabelo, pele, corpo, aumentaram com à profissão ou sempre teve esses cuidados?
Roger Balduino: Até então nunca tive esse cuidado todo que tenho hoje. Trabalhava de mecânico, ia à escola todo sujo de graxa; por mais banho que tomasse, nunca saia tudo (risos) . Odiava academia, mas hoje curto demais cuidar do corpo, cabelo, etc … Às vezes, até demais (risos).
Cj Martim: Quais rótulos não admite que se refiram a você?
Roger Balduino: Preconceituoso com o próximo, não me importa se é preto, branco, roxo, lésbica, gay, homem, classe alta, media, baixa, católico, crente etc … Jamais na minha vida fui e serei preconceituoso.Tendo respeito comigo, terei com você .
Cj Martim: Quais novos projetos profissionais para o segundo semestre?
Roger Balduino: Tentar algo na carreira artística (ator). Esse foi um dos motivos que retornei ao Brasil. No momento, estou cursando a escola ‘Rosina Pagan’, com o diretor Dimas de Oliveira, que super indico! Mas virão novas coisas por aí, aguardem (risos).
parabens roger seu sucesso e merecido e Deus tem muita a te dar forca e foco.
Resto seu talento faz!!!
Abracos seu amigo Alisson conhecido para voce gale tmj
CurtirCurtir
Alisson, muito obrigado por ter lido a entrevista e gostado. Acredito que seu amigo ficou contente. Abraços!
CurtirCurtir
Parabéns meu sobrinho amado DEUS e os anjos ilumine sua vida querido vc merece beijoss em seu coração saudadess !!
CurtirCurtir
Ana, seu sobrinho caprichou nas respostas, mandou muito bem! Entrevistas ficam para eternidade… abraços!
CurtirCurtir
Conheci o Roger em uma festa da agência OCA!! Joguei snooker com ele… Por mais que eu tenha ganhado o jogo… Ele foi um brother cmo se a gnt se conhecesse a anos… Tive a oportunidade de desfilar com ele pela casa de criadores – Walerio Araujo.. Foi Toop trabalhar com um parceiro desses.
Sucesso merecido. Caráter, boa pinta e simplicidade faz este cara brilhar cada vêz mais.
Fernando Oliveira
CurtirCurtir
Bonita história de amizade, Fernando. Espero que tenha gostado da entrevista.
CurtirCurtir