Roger Balduino: “Aproveito ao máximo meu trabalho, afinal tudo passa”

Roger Balduino é modelo e já desfilou para grandes marcas famosas como: armani, dolce&gabbana, calvin klein e tantas outras no mercado da moda.

Ao blog Cj Martim, o modelo de carreira internacional sólida, destaca saudades da família e amigos, sua proteção para não expor o filho nas redes sociais e suas ansiedades motivadas pelo campo profissional.

Roger percebeu que exposição do corpo só no trabalho. Não existe necessidade de mostrar algo fora desse contexto. Essa atitude revela maturidade e percepção que proteger o intimo, protege a si mesmo.

figura9

Roger Balduino. Foto/Mariana Saliby.

Cj MartimO que precisa ser diluído (acabado) em sua vida?

Roger BalduinoTalvez essa ansiedade para as coisas acontecerem.Por mais que eu já tenha cinco ou seis anos de experiência nesse mundo da moda (estou velho já ), até hoje a cada espera de respostas de trabalho, se fui aprovado ou não, cada desfile que faço, fico muito ansioso e nervoso para que aconteça logo. Mas assim que coloco o pé, a ansiedade vai embora como um piscar de olho e realizo o trabalho com muito amor e orgulho.

Cj MartimJá teve à sensação da sua juventude estar sendo ‘sugada’ por conta da profissão?

Roger BalduinoSugada não sei se é a palavra justa, afinal minha profissão tem proporcionado muitas experiências para minha juventude, e trabalho me divertindo com amigos novos e lugares diferente a cada dia, mês , ano … E aproveito o máximo, afinal tudo passa. Só sinto falta de passar à juventude longe de amigos da infância e familiares.

Cj MartimMorar fora do país de origem, quais dores e delícias desse estilo de vida?

Roger BalduinoCara, dor maior que sinto mesmo é da família e de estar perdendo o crescimento do meu filho (não mando foto porque não quero expor ele) e talvez estar lutando de alguma forma para melhorar nosso país . E delicias, nossa têm muitas (risos). Conhecer lugares novos, culturas diferentes, pessoas incríveis, amigos de verdade que posso chamar de família (têm pessoas de má coração também, mas faz parte da vida; tiro de letra elas) risos. Enfim, amo essa vida que levo, e no momento não trocaria não . Mas como falei, amo meu país de coração, quando der um basta dessas viagens, quero morar aqui (no Brasil), ter minha família.

Cj MartimOs cuidado com cabelo, pele, corpo, aumentaram com à profissão ou sempre teve esses cuidados?

Roger BalduinoAté então nunca tive esse cuidado todo que tenho hoje. Trabalhava de mecânico, ia à escola todo sujo de graxa; por mais banho que tomasse, nunca saia tudo (risos) . Odiava academia, mas hoje curto demais cuidar do corpo, cabelo, etc … Às vezes, até demais (risos).

Cj MartimQuais rótulos não admite que se refiram a você?

Roger Balduino: Preconceituoso com o próximo, não me importa se é preto, branco, roxo, lésbica, gay, homem, classe alta, media, baixa, católico, crente etc … Jamais na minha vida fui e serei preconceituoso.Tendo respeito comigo, terei com você .

Cj MartimQuais novos projetos profissionais para o segundo semestre?

Roger BalduinoTentar algo na carreira artística (ator). Esse foi um dos motivos que retornei ao Brasil. No momento, estou cursando a escola ‘Rosina Pagan’, com o diretor Dimas de Oliveira, que super indico! Mas virão novas coisas por aí, aguardem (risos).

Anúncios

6 comentários sobre “Roger Balduino: “Aproveito ao máximo meu trabalho, afinal tudo passa”

  1. alisson santos da silva disse:

    parabens roger seu sucesso e merecido e Deus tem muita a te dar forca e foco.
    Resto seu talento faz!!!
    Abracos seu amigo Alisson conhecido para voce gale tmj

    Curtir

  2. Fernando Oliveira disse:

    Conheci o Roger em uma festa da agência OCA!! Joguei snooker com ele… Por mais que eu tenha ganhado o jogo… Ele foi um brother cmo se a gnt se conhecesse a anos… Tive a oportunidade de desfilar com ele pela casa de criadores – Walerio Araujo.. Foi Toop trabalhar com um parceiro desses.

    Sucesso merecido. Caráter, boa pinta e simplicidade faz este cara brilhar cada vêz mais.

    Fernando Oliveira

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s