Aline Dias: “Dou atenção aos fãs que ficam na portaria do Projac”

Aline Dias é a atual protagonista de ‘Malhação-Pro Dia Nascer Feliz’, mas já encantou os telespectadores na novela ‘Sangue Bom’, com a personagem Luz. Nesta entrevista, ao Cj Martim, com exclusividade, a atriz esclarece seu método de estudo para interpretar a Joana no seriado global, como lida com a fama, o perfil dos jovens atualmente e outros assuntos.

Como um raio de sol intenso, Aline Dias invadiu nossas casas e promete permanecer por muito tempo. É  uma iluminação intensa de talento, garra e conquista. Não existe desconforto, basta apreciar.

img_1175_alt

Aline Dias. Foto: Prema/Beleza: Guto Morais

Cj Martim: Qual recurso técnico e emocional utiliza para a composição da personagem?

Aline Dias: Acredito que para interpretar o personagem não basta só decorar o roteiro e acertar o figurino, é preciso ter também talento para entender e incorporar as características de cada personagem.Temos que ter muito foco e concentração a cada cena.

Cj Martim: Assisti temporadas antigas de ‘Malhação’, no canal VIVA? Qual personagem se lembra do seriado?

Aline Dias: Eu sou da geração que realmente assistiu ‘Malhação’. Lembro muito do Cabeção, adorava. Eu participei como elenco de apoio, em 2013, da ‘Malhação’, que a Agatha Moreira foi a protagonista também. Tenho boas lembranças desta época.

Cj Martim: Você participou da novela ‘Sangue Bom’. Na trama, sua personagem passou por uma grande transformação. Faça um resumo desse trabalho.

Aline Dias: Foi uma excelente oportunidade  poder contracenar com grandes nomes da TV brasileira. Aprendi muito artisticamente, a cada trabalho evoluímos sem dúvidas.

Cj Martim: As revistas, blogs, colunas de jornais de fofocas, assusta você? Como ter o controle de mentiras ou exagero dos fatos, relacionados a você?

Aline Dias: Não me assusta porque eu entendo que faz parte do meu trabalho. Meu trabalho estando exposto na TV é orgânico, as pessoas terem curiosidade sobre a minha vida, e não vejo problema com isso. Tento atender a todos da melhor forma possível sempre, dando a cada um a atenção devida, tanto à imprensa, quanto os fãs nas redes sociais e até os que ficam na portaria do Projac. Esse retorno do calor do público é delicioso! 

Cj Martim: Qual perfil dos jovens hoje? Você se enquadra nesse perfil?

Aline Dias: Vou ser uma jovem que batalhou muito para chegar aonde cheguei. Sempre trabalhei desde nova para poder bancar meus estudos e principalmente o meu sonho de ser atriz. 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s