Johan Braz: “A maioria dos brasileiros possui mente aberta”

Johan Braz é modelo, 19 anos, disciplinado, cheio de sonhos e com vontade de crescer profissionalmente. Nesta entrevista exclusiva, o jovem revela que os brasileiros, quem diria, possui ‘open mind'(mente aberta), os cuidados com alimentação e como começou, de forma inusitada, sua carreira.

Em uma carreira, muitas vezes, com pouco retorno financeiro e com rotinas insanas de trabalho, é interessante acompanhar os sonhos do Johan e torcer para que ele mantenha algo que, com certeza, vai dar leveza nessa longa caminhada: humildade.

0_resize

Johan Braz. Foto: Tino Vargas.

Cj Martim: Quem disse para você que tinha talento como modelo?

Johan Braz: Desde pequeno a minha família e os amigos comentavam que talvez eu tivesse talento, mas nunca levei a sério.Até que um dia, um scouter de uma agência pequena, foi ao meu colégio, por mera coincidência, e esbarrou em mim no bebedouro e foi ali que rolou o primeiro convite.

Cj Martim: Quais piores preconceitos que enfrenta na profissão?

Johan Braz: Em relação a preconceito no Brasil eu nunca sofri, a maioria dos brasileiros possui ‘open mind’ (mente aberta), já outros povos da América Latina são um pouco fechados ainda. Uma sessão de fotos com sunga ou de roupa interior ainda o chocam.

Cj Martim: Quais cuidados para manter uma boa aparência? Se permite andar descontraído e não usar produtos de grandes marcas, em alguns momentos?

Johan Braz: O maior cuidado é na alimentação, tentar sempre fugir das sobremesas tentadoras e, claro, praticar algum esporte, no meu caso é o surf. Eu sinceramente sempre ando muito à vontade, com as minhas havaianas e boné.

Cj Martim: Defina seu conceito de felicidade.

Johan Braz: Felicidade, para mim, significa voltar para casa depois de uma temporada fora do país.

Cj Martim: Quais projetos profissionais ainda vai colocar em prática esse ano?

Johan Braz: Estou com um projeto de ir passar uma temporada em Milão, para fechar esse ano com chave de ouro.

Cj Martim: Algum critério para selecionar as campanhas que participa? Analisa o perfil delas para escolher se deve associar o nome?

Johan Braz: As campanhas devem ter tempo limitado de uso e os lugares onde vão ser expostas devem ser antes combinados, assim também como roupas e acessórios utilizados.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s