Thayla Luz: “Prefiro viver os momentos ao invés de mostrá-los publicamente”

Thayla Luz é a Natália do megassucesso do momento, “Rock Story”, que vem apresentando um novo conceito de novela no horário das 19h, apostando em dramas sem o uso excessivo de melancolia para conquistar o público.

Nesta entrevista exclusiva, ao Cj Martim, o ponto forte foi o posicionamento da atriz em relação às redes sociais, algo que, felizmente, foge do senso comum.

 Thayla é dona do roteiro que sua carreira vai seguir e não são flashes e likes que vão atrapalhar isso.

thayla-8

Thayla Luz. Foto: Renato Wrobel/Divulgação.

Cj Martim: “Rock Story” toca em um assunto delicado que é como lidar com o fracasso na profissão. Apesar de jovem, os altos e baixos da carreira assustam você?

Thayla Luz: Um pouco. Principalmente no país em que vivemos, onde o incentivo à cultura é muito fraco.Nossa carreira é muito incerta e instável e,diferentemente das outras, não tem a faculdade como garantia. Posso estar trabalhando agora, mas depois ficar muito tempo sem nenhum projeto em andamento, como é comum acontecer/e acontece com excelentes profissionais. O importante é estar sempre se reciclando artisticamente e pondo seus conhecimentos em prática em cursos, workshops ou processos de teatro.  

Cj Martim: Em que momento se olhou no espelho e disse “Agora, nasceu um novo personagem. Muito prazer, Natália.”?

Thayla Luz: Acho que nasce um pouquinho da Natália todos os dias, do mesmo jeito que eu descubro um pouco da Thayla diariamente. Isso porque nossos pensamentos, ideais e estilos não são elementos fixos; pelo contrário, estão sofrendo constantes alterações, de acordo com os acontecimentos e situações que vivemos ao longo da nossa história.

Cj Martim: Você não é muito intensa nas redes sociais. Escolha natural ou levou pancadas com a exposição?

Thayla Luz: Nunca fui muito intensa nas redes sociais por escolha própria. Prefiro viver os momentos ao invés de fotografá-los e mostrá-los publicamente.Às vezes, esse pensamento também se mistura com preguiça também, pra ser bem sincera. Mas,ultimamente,estou me divertindo mais com elas, tratando meu feed como uma casa a ser decorada.

Cj Martim: Sua paquera com o teatro pode virar um namoro? Ansiosa?

Thayla Luz: Como eu quero que vire! Só estou esperando ser correspondida. Fazer uma peça e ter toda minha família me assistindo no teatro é meu sonho.

Cj Martim: A fama se comporta como uma ‘serpente silenciosa’, às vezes, ou o artista que precisa manter o controle dela sempre?

Thayla Luz: Por mais que a fama tenha esse tom silencioso de uma serpente, em que qualquer momento pode “atacar”, procuro sempre seguir meus instintos e não deixar nada induzir minha cabeça. Acho importante o artista ter controle total sobre a fama. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s