Cleo Pires fez um ensaio fotográfico intitulado “Bocas” para seu site. É um verdadeiro desfile de camisetas com imagens da atriz mas precisamente da sua boca em inúmeras nuances. A atriz participou, ano passado, da série “Supermax“ e da novela “Haja Coração”. No carnaval de 2017, ela vai ser musa da escola de samba Portela.
Você olha para Cleo Pires e tem certeza que não é alguém comum. Não é por causa das tatuagens, hoje grande parcela das pessoas têm, mas é o jeito que expressa suas opiniões, o olhar reflexivo e aquele ar de meiguice nada ingênuo, e também nada igual aos outros.
[Entrevista exclusiva do Blog Cj Martim]

Cj Martim: Atualmente as pessoas possuem bocas “sujas” ou ressecadas de ressentimentos?
Cleo Pires: Acho que, como tudo na vida, nada é só uma coisa. Não gosto de generalizar.
Cj Martim: O ensaio fotográfico “Bocas” surgiu de qual necessidade? Qual é o norte de inspiração?
Cleo Pires: Tem a ver com comunicar algo. A boca fala, comunica verbalmente e através das fotos queria comunicar ideias provocativas ou engraçadas, inusitadas através da boca mas sem a fala. Só com a imagem. Eu adoro fotografia e ser fotografada. Sempre penso em ideias pra ensaios.
Cj Martim: De todas as bocas impressas nas camisetas, qual tocou seu emocional, representa literalmente você?
Cleo Pires: Todas as bocas são minhas, então acho que cada uma representa um momento meu.
Cj Martim: Como foi o trabalho com o renomado André Nicolau?
Cleo Pires: Foi uma delicia trabalhar com o Andre, é sempre muito bom. Ele é sensível e consegue captar o que quero representar nas fotos. Sou muito fã do trabalho dele.