Bella Falconi, musa fitness, esteve no Camarote Schin Aê, em Salvador, aproveitando a folia. Eu sei, é carnaval, mas outros assuntos também foram abordados na entrevista exclusiva, ao Cj Martim, como, em destaque, a banalização do termo Detox.
Bella tem consciência que cuidados com o corpo vêm de dentro para fora, por isso o público não é indiferente às ideias, exemplos e cuidados defendidos por ela.

CARNAVAL E MAIS ESPAÇO PARA O FOLIÃO PIPOCA (QUE NÃO PAGA ABADÁ)
“É a segunda vez no carnaval de Salvador. Eu acho muito legal essa inclusão de todos, porque o carnaval, supostamente, foi feito para todo mundo, é muito legal que os artistas estejam dando essa oportunidade para as pessoas, afinal de contas, a carreira de um artista só se consolida não só, obviamente, pelo talento, mas também pelos fãs e pelo apoio dessa legião de gente, que acompanha, transmite carinho. É um grande presente!”
RÓTULO: MUSA FITNESS
“Na verdade, eu não vejo musa fitness como rótulo, eu vejo como forma carinhosa das pessoas chamarem todas nós, meninas, que dedicamos nossa vida ao estilo de vida saudável e não me auto-intitulo, eu não me rotulo, porque quem se rotula, se limita, eu não gosto de me limitar”.
DETOX
“Eu acredito que a internet, a rede social, a mídia, têm um lado positivo, mas também têm um lado negativo de espalhar informações deturpadas, mas também de falsos padrões. Eu vejo como uma urgência em se criar um movimento de inclusão de todos, da democracia da beleza, porque cada um tem um biótipo diferente. A palavra Detox foi muito banalizada, ela foi completamente mal utilizada, principalmente, no mercado alimentício, varias empresas utilizaram isso para se beneficiarem.”