Francisco Vitti: “A minha geração é muito ‘cabeça'”

[Entrevista exclusiva do Blog Cj Martim]. Francisco Vitti, que participou ano passado de ‘Malhação- Seu Lugar No Mundo’, foi extravasar energia no camarote Schin Aê, no carnaval de Salvador. Em resumo, contou suas impressões do carnaval baiano.

Essa geração de atores, que se encontra em atividade, prometem! Talvez um resgate de alinhar muito estudo e ignorar um pouco o “circo” dos holofotes. Francisco mostra que caminha bem nesse estilo.

dsc_0032

Francisco Vitti e a atriz Amanda de Godoi. Foto: Francisco Silva/CEO.

CARNAVAL

“É a primeira vez. Família nordestina, cearense, meu avô mora na Bahia, mas em Salvador nunca vim. Carnaval no Rio é todo assim, é sem cordas, sem abadás, sem nada. A gente fica migrando de bloco em bloco. Eu, particularmente, gosto mais.

Essa coisa de abadás, eu acho, é muito seletivo, você segrega muito, quem não tem dinheiro acaba separado. Mas carnaval em Salvador é outra energia!

PROJETOS

” Eu acho que precisa sempre de estudo. A minha geração é uma geração muito ‘cabeça’, é uma geração em que se não estudar, fica para trás . Sair de ‘Malhação’, fiz uma peça, estou tentando levantar uma produtora, mas é algo difícil, principalmente pela situação econômica do país.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s