Renata Dominguez: ‘Eu acho uma sacada inteligente contrato por obra’

[Entrevista Exclusiva do Blog Cj Martim]. Renata Dominguez, a Sirlene da novela ‘Sol Nascente’, esteve no Camarote Schin Aê, curtindo o carnaval de Salvador. Simpática, não hesitou em responder perguntas sobre diversos assuntos.

O famoso glamour da profissão não embebedou a atriz. Com os pés fincados no chão, ficou difícil para Renata flutuar no mar de ilusões, pois, sorte dela, sorte a nossa.

dsc_9620

Renata Dominguez. Francisco Silva/CEO

CARNAVAL

“É o nono ano no carnaval de Salvador. Eu vim oito anos seguidos, cinco anos sem vir, tava louca de saudade. Falava que tava sofrendo abstinência já (risos). Eu curtir pela primeira vez à pipoca. Eu adoro carnaval do Rio, acho lindo, um espetáculo pra ser assistido, ser apreciado, acho que tem muita cultura ali também, muita beleza, agora o carnaval de Salvador, a gente não assiste, a gente vive, é nosso! Calor humano, é a alma de Salvador, alma do Brasil”.

CONTRATO POR OBRA

“Nova fase! Realidade mudou. Faz parte da crise do país, agora é por obra, são raríssimos contratos longos e,mesmo assim, reduziram de cinco para três anos. A tendência é por obra. Eu acho uma sacada inteligente, uma maneira de você poder experimentar mais coisas. Contratada, impossibilita de acertar outros projetos, por causa da questão de exclusividade.

Teve uma época que era só TV, hoje em dia tem muitas produções independentes. Cinema cresceu, web cresceu, que concorre diretamente com a TV.”

EGO

“O amor à arte tem que ser maior do que qualquer coisa. Eu comecei no Equador, trabalhei em três emissoras lá, vim para o Brasil, trabalhei em duas emissoras… As pessoas acham que ser atriz é só glamour, até hoje estou tentando encontrar isso (risos). Pra mim, é ralação, disciplina, nada cai do céu. Todas as personagens que fiz, foram protagonistas da minha vida, independente de onde estivesse.”

SOL NASCENTE

“O grande lance do elenco de ‘Sol Nascente’ é o entrosamento da equipe. A gente se admira, se respeita, clima harmônico, de família. Isso é raro nesse meio.”

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s