Emiliano D´Avila, o Maicol do seriado ‘Vai que Cola’, no Multishow, esteve no camarote Schin Aê, em Salvador, e conversou com o Cj Martim sobre crise do axé music, novos projetos profissionais e mudanças no carnaval.
Nordestinos têm fama de guerreiros, pois, Emiliano como um bom nordestino, foi guerreiro em encarar uma profissão tão instável, que é ser ator, e ter coragem em desbravar novos espaços em São Paulo e Rio de Janeiro, na busca de sonhos, na ampliação de mais oportunidades para si e, direta ou indiretamente, para outros tantos colegas guerreiros nordestinos.

CARNAVAL
“Esse movimento não é do prefeito, é um movimento do governo, da cidade, é um movimento do povo que clamou por isso. Um carnaval democrático, junto, por tudo mundo igual.
Isso é voltar as raízes, é voltar a era de construção do carnaval de Salvador. É um retorno as origens.”
CRISE NA AXÉ MUSIC
“Eu acho que todo momento de crise, é um momento de evolução, um momento de transformação. Eu não sei se isso é crise ou se já é a retomada. Eu vejo isso não como uma crise, eu vejo isso como uma transformação positiva.
PROJETOS
“Vai ter uma nova temporada do programa ‘Vai que Cola’, eu atuando e como roteirista também. Começamos a gravar os episódios no mês de junho. Vou realizar meu TCC da pós-graduação, estou na direção de um curta-metragem e tem um longa em breve!”