Bruno Guedes, o Lucas de ‘Malhação-Pro Dia Nascer Feliz’, concedeu uma entrevista exclusiva e precisa, ao Cj Martim, contando sobre fama, Globo, seriado e muito mais!

A juventude abraçou Bruno e não pretende largar tão cedo. É o momento de plantar, é o momento de receber carinho dos fãs, é o momento de respeitar e escutar a intuição, que nesta idade, aflora desejos e define caminhos.
Cj Martim: A Globo proporciona para um ator ou atriz bastante visibilidade em suas carreiras. Se assusta com isso, Bruno?
Bruno Guedes: Tudo assusta. Hoje trabalho em uma das empresas mais conceituadas do mundo, mas preciso ser sangue frio e não pensar em futuro e/ou consequências disso pra não deixar essa responsabilidade pesar nas minhas costas. Preciso mostrar meu trabalho e dar o meu melhor.
Cj Martim: Já assistiu alguma temporada antiga de Malhação? Os jovens retratados no seriado têm perfis parecidos com que você se relaciona em sua vida pessoal ou no trabalho?
Bruno Guedes: Sim.
Cj Martim: Como se define como ator? Como foi à construção do Lucas?
Bruno Guedes: Um eterno aprendiz. A cada dia aprendo mais com meu personagem e com todo esse universo que fui inserido.
Cj Martim: Atualmente, você escreve o roteiro da sua vida?
Bruno Guedes: Sim.
Cj Martim: A fama vem se comportando como uma verdadeira serpente para você ou já deu sinais que não é tão vilã como parece?
Bruno Guedes: Nada mudou na minha vida depois da Malhação, ainda é muito cedo pra entender o que de fato é tudo isso. Estou feliz com meu trabalho e bem focado. Não gosto de ficar pensando no ‘e se um dia…’.