Vinicius Wester: ‘Acho possível curtir a vida com alegria, sem quebrar todas as regras e tomando um suco’

 O entrevistado desta terça-feira é o ator Vinicius Wester, o ‘MB’ do seriado ‘Malhação -Viva A Diferença’. Com exclusividade, ao Cj Martim.

Será que mentiras sinceras interessam o ator?

Fim de tarde para alguns é algo melancólico. Se olhar a TV ou qualquer outra plataforma de mídia para assistir ‘Malhação’, talvez veja o princípio de um oceano ainda tímido, mas intenso. Sim, provavelmente, verá o Vinicius, ele é o tal oceano.

VINICIUS

Vinicius Wester. Foto: Ricardo Pena/ Ale Duprat (style)/ Apoema Schiel (beleza).

Cj Martim: Podemos afirmar que MB curte uma “vida louca,vida”? Por que curtir a vida sempre é associado com bebidas, falta de disciplina e sem apego a nada e ninguém?

Vinicius: O MB é muito intenso, tem uma personalidade fortíssima e seus pais nunca lhe deram limites. Como todo jovem,ele gosta de experimentar coisas novas e diferentes. Não acredito que curtir a vida tenha que ser sempre associado a tais coisas, apesar de observar que as pessoas fazem sim esta conexão. Acho que,de algum modo,existe um sub consciente coletivo de que o que é julgado “proibido e perigoso” é mais divertido… Apesar de, pra mim, não fazer sentido. Acho possível curtir a vida com alegria, num relacionamento bacana e saudável, sem quebrar todas as regras do mundo e bebendo um suco.

Cj Martim: Como vem sendo o processo de estudo do personagem? O direcionamento vem ocorrendo naturalmente, como previsto?

Vinicius: Trata-se de um personagem bastante complexo e com muitas nuances. Desde que comecei a conhecer e construir o MB, sempre me ative a cada pequeno detalhe, do jeito meio debochado ao ciúme do melhor amigo, ou até mesmo seu gosto musical por ser músico. Estudei muito todas as influências musicais dele, o que ele ouviria. O MB é feito de detalhes e, com o tempo, o conheço cada vez mais e vejo até onde posso caminhar com ele.

Cj Martim: A fama é uma serpente silenciosa?

Vinicius: Penso que sim. Querendo ou não,a fama tem o poder de transformar as pessoas, isso pode ser positivamente ou negativamente. Acho que a fama traz muitas responsabilidades e o trabalho do ator se transforma em algo maior, porque ele pode se tornar um influenciador, e isso pode ser perigoso. Como tudo na vida, quem não está preparado pode se perder.

Cj Martim: A verdade sempre é o melhor caminho ou “mentiras sinceras” interessam você?

Vinicius: A verdade é sempre o caminho. Não gosto e não sei mentir. Que tal uma verdade sincera? Aí me interessa!

Cj Martim: Os jovens, no Brasil, ainda continuam sendo tratados como alienados?

Vinicius: O Brasil é muito grande! Vivi muito tempo no Sul e moro há um ano no Sudeste do país, os pensamentos são bem diferentes e é fácil perceber isso. O jovem de hoje tem cada vez mais poder, ele já tem o poder de mudar o Brasil e, no dia em que ele tiver essa noção, teremos uma nova revolução, sinto que necessária!

 

 

 

 

 

 

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s