Hall Mendes vive o Jota no seriado teen ‘Malhação-Viva A Diferença’. O personagem é um verdadeiro nerd e foge daquele estereótipo de esquisito e melancólico. Em entrevista exclusiva concedida ao blog, o ator contou sobre o perfil do personagem e a relação com os holofotes.
Não existe renovação sem apostar em novos talentos. Hall mostra, com uma ligação muito natural com seus fãs, que estabelece essa parceria com eles sem sobressaltos, sem maquiagem e com esforços mútuos de trocarem experiências.

Cj Martim: Participar de ‘Malhação- Viva A Diferença’ era um sonho ou o acaso se fez presente?
Hall Mendes: Participar da ‘Malhação’ é um sonho de criança, sempre assisti com minhas irmãs e ficava imaginando como deveria ser incrível fazer parte disso. O sonho virou realidade!
Cj Martim: Conta um pouco do perfil do Jota e os conflitos que ainda vai se envolver no seriado.
Hall Mendes: O Jota é um garoto superinteligente, programador e do universo geek, ele é bem convencido, esquentado e um pouco marrento. Jota é um nerd diferente do que estamos acostumados, ele não sofre bullying e nem leva desaforo pra casa. Corajoso, ele não tem medo de defender o que acredita. Existe essa relação de morde e assopra com a Ellen.
Cj Martim: Já tem percepção que sua vida particular vai se alvo de curiosidade por parte do público e imprensa? Algum receio do encontro com a fama?
Hall Mendes: A fama e todo esse interesse pela minha vida pessoal não me assusta. Acredito que seja uma consequência do meu trabalho.
Cj Martim: Qual foi seu último grito? O que desestabiliza seu emocional?
Hall Mendes: Não lembro exatamente quando foi meu último grito, mas eu amo gritar, me sinto livre quando estou gritando, uma sensação de liberdade indescritível. Eu sou bem estabilizado emocionalmente falando ou pelo menos tento, mas a decepção é uma coisa que mexe muito comigo, fico martelando na minha cabeça.
Cj Martim: Quem pode atrapalhar sua felicidade?
Hall Mendes: Acredito que somos responsáveis por tudo, inclusive, pela nossa felicidade. Está tudo em nossas mãos.