Rômulo Arantes Neto: ‘Novela boa gera conflitos e reflexões’

Rômulo Arantes Neto vai entrar na novela das sete ‘Pega Pega’. Ele vai interpretar o Lourenço, um herdeiro milionário, que se hospeda no Carioca Palace Hotel, ambiente em que tudo acontece na trama.  Em entrevista exclusiva ao blog, o ator foi muito sereno com suas posições em relação ao ofício de atuar.

Com a mesma tranquilidade que lida com o mar, com família e amigos, Rômulo lida com a carreira de ator, que sabemos não ser sempre cercada de flores, mas também não possui muitos espinhos.

18011650_206116823229943_3447552110852308992_n

Rômulo Arantes Neto. Foto/ Reprodução Instagram.

Cj Martim: Mais uma novela. Quais os desafios desse novo trabalho? O que o seu personagem vai mostrar ao público?

Rômulo Neto: Não conheço ainda muito a fundo o personagem, mas posso dizer que o desafio será o mesmo de sempre: entregar o máximo de verdade e defendê-lo muito. Imagino que esse personagem mostre competência, comprometimento, romantismo , bom humor e frescor .

Cj Martim: O processo de decorar falas não é muito desgastante devido ao acúmulo de cenas por dia? Como não cair no automático, Rômulo?

Rômulo Neto: Sim, pode ser bem cansativo, mas faz parte do processo. Acho que pra não cair no automático, eu me mantenho consciente de que é um privilégio fazer algo que amo e me faz bem. Dificuldades existem em qualquer profissão.

Cj Martim: Prefere uma novela com um elenco enxuto ou numeroso? O que é certeiro dar certo em uma trama e o que não funciona de jeito algum?

Rômulo Neto: Enxuto, com certeza . Acredito que uma boa trama, com conflitos interessantes. O que não funciona pra mim é me deparar com um projeto que nada quer dizer, com poucos conflitos e que não geram uma reflexão. 

Cj Martim: Muita gente já se aproximou de você simplesmente pela sua aparência? É culpa da mídia, da educação frágil, que leva várias pessoas a insistirem na superficialidade? 

Rômulo Neto: Sim, já se aproximaram. Acredito que não seja culpa de ninguém. Creio que cada um de nós estamos num determinado estágio de evolução. Uns num nível mais superficial e outros menos. Acho que a educação e a mídia são apenas detalhes adicionais.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s