Pietro Baltazar: ‘Todo mundo tem sua energia, um brilho e uma personalidade’

Ele não éJustin Bieber do Vidigal’, e sim um modelo diferenciado, sem necessidade de rótulos. O seu nome? Pietro Baltazar. Ele gravou o novo clipe da cantora Anitta, no Rio de Janeiro, no último domingo (20), e chamou a atenção de toda imprensa, que é movida por novidades e propaga como ninguém rótulos. Conheça um pouco mais do modelo nesta entrevista exclusiva!

Andando com passos firmes, tranquilo com tudo em volta, alegrias, vontades e medos misturados e segurando bem firme a humildade. Quem? Ele, o Pietro.

x68784525_El-Exclusivo-Ensaio-Pietro-Baltazar-Edicao-de-moda-e-coordenacao-Gilberto-Junior.-Belez.jpg.pagespeed.ic.pITNII89Tk

Pietro Baltazar. Foto/ Tiago Petrik

Cj Martim: Muitos atentos ao seu trabalho e admirados com seu jeito de ser. Já percebeu o que vêm aguçando as pessoas em relação a você?

Pietro: Todo mundo tem sua energia, um brilho e uma personalidade. Talvez elas se identifiquem com isso, com meu estilo de vida e minha naturalidade, como um modelo de comportamento…

Cj Martim: Inverno, morro do Vidigal, funk, clipe, Anitta e você. Consegue descrever esse momento? Esse convite para participação do clipe foi um afago no ego?

Pietro: Foi muito divertido e uma experiência muito legal ter participado, ainda mais que eu curto as músicas.Fiquei feliz pelo convite e animado, mas só penso em curtir o momento, com pé no chão, sei que tudo é passageiro e não me deslumbro.

Cj Martim: Qual rótulo diz: ‘não, esse não, não tenho pretensão em ser isso’?

Pietro: Não sei, as pessoas são mutáveis e é natural mudar de opinião de acordo com as experiências a serem vivenciadas.

Cj Martim: Alguma memória afetiva de Salvador, sua cidade natal? 

Pietro: Muitas, grande parte da minha família vive em Salvador, e tenho saudades de todos, minha infância lá foi ótima!

Cj Martim: Vivemos em um grande caos político e econômico. Como alimentar sonhos e expectativas em um cenário tão ruim?

Pietro: É claro que muitos sonhos são desnutridos por conta das dificuldades, em muitos campos, às vezes por falta de apoio familiar, que é o mais importante e motivador, por questões financeiras. Mas apesar de tudo temos que seguir acreditando, e lutando pelo que almeja, com fé em Deus e muito suor, pois nada cai do céu.

 

 
 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s