Susana Vieira: ‘Uma mãe que não gosta do filho, não é mãe’

Pela tarde, você pode assisti-la na reprise da novela ‘Senhora do Destino‘, na Globo, e a partir das 23h, pode acompanha-la em dose dupla: na atual supersérie ‘Os Dias Eram Assim’ e na reprise da novela ‘Por Amor‘, no canal fechado VIVA. Ou seja, fãs da atriz não têm o que reclamar. Seu nome? Susana Vieira. A entrevista é exclusiva, sincera e objetiva, como é a atriz. Susana simplesmente vive, com alguns contratempos, mas vive!

149219784658f121d66be99_1492197846_3x2_rt

Susana Vieira. Foto/ Reprodução.

Cj Martim: Acredita que a novela ‘Por Amor’ desmistificou essa imagem da mãe que ama todos os filhos? Atualmente, uma mãe que não gosta do filho, mas não o maltrata, tem liberdade pra falar isso?

Susana: Olha, é complicado falar pelos outros. Eu posso dizer por mim… Acho que uma mãe que não gosta do filho, não é mãe. Mãe, acima de tudo, é aquela que dá amor! 

Cj Martim: Nunca teve medo de enlouquecer fazendo uma personagem? Se a loucura é tão fácil na vida real, uma atriz que acumula tantos papéis não pode se perder também?

Susana: Novela é ficção. Por mais que nos esforçamos para nos aproximar da realidade, será sempre uma obra de ficção. 

Cj Martim: Alguma ‘cicatriz’ do período da ditadura, retratado na série Os Dias Eram Assim’, ficou em você? Por que alguns jovens, atualmente, têm a ilusão que o período da ditadura manteve o país em ordem?

Susana: Não me recordo de nenhuma cicatriz. É que está tudo tão bagunçado, tão no extremo, que buscamos o tempo todo uma justificativa. 

Cj Martim: Você é uma atriz querida do público. Quando tem alguma chamada de novela e tem seu nome no elenco, já ouvi nas ruas muitos dizerem: ‘Essa novela vai ser boa! Tem Susana Vieira!’Isso é um alento para você? 

Susana: Eu sou muito grata pelo carinho do público. Não consigo nem imaginar como seria sem eles. Meu coração transborda de amor toda vez que alguém me para na rua com uma palavra de carinho, de reconhecimento. Sem dúvidas, o maior presente que a profissão me dá. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s