Duda: ‘Fiquei muito feliz em ter Israel Novaes como parceiro em minha nova música’

Você conhece a Duda? Deveria conhecer. Cantora e compositora, lançando a música ‘Sim, Senhora’, com o sertanejo Israel Novaes, Duda não vai passar desapercebida em 2018. Motivo? Só lendo esta entrevista exclusiva ao CjMartim.

Em um mercado tão competitivo e fugaz, Duda, talvez, seja um alento para assistirmos uma jovem cantora realizar seus sonhos diante da imensidão do palco e com ares que vai fincar seu espaço na música.

Processed with VSCO with c4 preset

Duda. Foto/ Assessoria.

CJMartim: A situação da indústria fonográfica no Brasil é preocupante? 

Duda: Todos os dias surgem novos e incríveis artistas no mercado fonográfico, no mundo inteiro.E no Brasil não é diferente, existe espaço para todos e a indústria sempre esteve aberta a receber novidades.Com a era digital e a internet dominando o mundo, esse espaço tem se expandido cada vez mais para os novos talentos.

CJMartim: Conta um pouco do single ‘Sim, Senhora’. A escolha do Israel Novaes foi despretensiosa ou teve critérios específicos?

Duda: Quando escrevi “ Sim, Senhora”, em parceria com meu produtor musical e outros amigos compositores, senti que a música ganharia um toque especial se tivesse uma participação masculina, pela letra retratar um divertido duelo de egos entre um casal. Na época eu já havia sido apresentada ao Israel, por um amigo nosso em comum e também já admirava muito o trabalho dele, resolvi fazer o convite para ele que, de cara, adorou a música e embarcou comigo nessa parceria. Fiquei muito feliz em ter Israel como parceiro nesse single, e tenho certeza que o público também irá amar. 

CJMartim: O videoclipe, que muitos já davam como algo decadente no Brasil, passa por um boom no mercado musical. Quem você acredita que foi responsável por esse resgate?

Duda: Os artistas estão cada dia mais investindo nos videoclipes, que é mais uma ferramenta pra contarmos a história e passar para o público um pouco mais da essência da musica. Essa modalidade só vem crescendo e ganhando mais destaques dia após dia, prova disso, é o fato de que hoje é quase impossível um artista lançar um single sem lançar o seu videoclipe, pois é algo que o publico já fica esperando ansioso.

CJMartim: Duda, cobranças, fãs extremados, números, imprensa, redes sociais, algo disso assusta você atualmente?

Duda: De forma alguma!Tudo isso faz parte de um conjunto resultante de um trabalho que é feito com muita dedicação e amor. Lido bem com a imprensa, com os números …. As cobranças existem e são necessárias, afinal elas impulsionam o trabalho. Amo a proximidade que as redes sociais hoje permitem para com os fãs, pois tudo que faço é para eles. E sem eles, nada disso seria possível!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s