Denny Denan: ‘A percussão meu deu régua e compasso’

O cantor Denny Denan teve uma trajetória consistente na banda Timbalada e pretende manter a consistência do seu trabalho em carreira solo, sabemos que não é fácil para nenhum artista, devido as oscilações do mercado da música, sempre alterando a seu bel-prazer o que é válido como sucesso ou não.

Em coletiva exclusiva ao camarote mais descolado na folia baiana, o camarote SkolBeats, o cantor parece não ter medo dos novos rumos do carnaval baiano.

ENTREVISTA-Denny-Denan-fala-sobre-réveillon-carnaval-e-o-que-achou-da-nova-Timbalada
Denny Denan. Foto: Divulgação/ Assessoria

CARNAVAL

Recebi dois presentes da prefeitura e do governo do estado, em puxar trios independentes no carnaval. O camarote (o cantor se apresentou no Camarote Skol Beats) nada mais é que a sacada da sua casa, uma coisa mais estilizada, organizada, mas o camarote tem espaço para todo mundo. Qualquer tipo de situação e de ação e que venha a oferecer conforto e segurança para quem deseja curtir o carnaval é válida

CARREIRA

A minha intenção é manter o que eu fazia antes mesmo da Timbada. A percussão me deu régua e compasso para, hoje, estar neste espaço, conversando com a imprensa, e ser reconhecido pelo meu trabalho.

Deixe uma resposta