Rômulo Arantes Neto: ‘Recebi um personagem que me tirou do lugar do príncipe, do galãzinho’

Entrevistei o ator Rômulo Arantes Neto em Salvador, naquele momento ele estava em pleno carnaval e se encontrava no Camarote Schin Aê. O destaque do bate papo foi a revelação que ele gostou muito de fazer a novela ‘Pega Pega’ e tem argumentos fortes para isso.

romulo arantes neto-1

Rômulo Arantes Neto. Foto/ AgNews

Novela ‘Pega Pega’

‘Para mim fazer ‘Pega Pega’ foi um grande presente. Primeiro, por fazer um personagem (Lourenço Gaia) que se aproxima muito da minha personalidade. Na minha opinião pessoal e profissional, quanto mais distante o personagem, mais fácil de atingir ele.Quanto mais perto, mais difícil. Interpretar você é complicado sempre! Foi um personagem mas maduro, me tirou um pouco daquele lugar do príncipe, do galãzinho’.

Carnaval

‘É a sexta vez que venho para o carnaval de Salvador.A festa continua linda, alegre, bonita, mudou as músicas, mas o essencial continua o mesmo!’.

Projetos

‘Este ano vou fazer uma novela, provavelmente no final do primeiro semestre. Vou descansar um pouquinho, trabalho na pré-produção de uma peça, eu quero estrear no final do ano também’.

Paz Interior

‘Eu faço terapia, ioga, eu faço coisas que me colocam muito no meu eixo central. Eu me conecto com a natureza, coisa que me acalma muito, busco paz interior’.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s