Thales Miranda: ‘O Chay Suede é minha referência como ator’

Em breve, o ator mirim Thales Miranda sai da novela ‘Segundo Sol. O intérprete do Ícaro, filho da Luzia (Giovanna Antonelli), só permanece na primeira fase da trama. Na segunda fase, o personagem é defendido pelo ator Chay Suede. Por ora, vamos aproveitar esta entrevista exclusiva dele que, com muita admiração pelos novos colegas de cena, revela algumas informações dos bastidores, além de como aproveita sua infância.

33157700_1754968757916829_5553533648784850944_n

Thales Miranda. Foto/ Diguinho Soares.

CjMartimConta um pouco de todo o processo dos testes para fazer a novela ‘Segundo Sol’ e se consegue manter tranquilidade faltando poucos minutos para gravar uma cena.

Thales: O teste foi feito pela Vanessa Veiga, produtora da novela. Ela contou um pouco sobre o personagem, para mim, e pediu para eu improvisar uma cena. Adoro ficar no set vendo tudo e sou  muito tranquilo. Os atores me incentivaram elogiando depois das cenas  e me ajudaram muito.

CjMartimComo foi a recepção dos amigos e familiares em você está em uma novela do horário nobre?

ThalesAh! Todos ficaram muito felizes e emocionados com a novela.

CjMartimA sua infância é cercada por horas e horas na internet, em redes sociais e jogos, ou consegue brincar na rua e jogar um futebol fim de semana?

ThalesNão sou de ficar em internet… gosto de andar de bicicleta,  de hoverboard e amo brincar com os meus primos. E quando estamos juntos, sempre fazemos uma peça para a nossa família.

CjMartimQual referência de ator você tem? Quem se espelha? Quem do elenco de Segundo Sol teve uma maior aproximação?

ThalesAcho que com o Chay Suede. Fiz uma participação em ‘Novo Mundo’, que ele foi o Joaquim, e agora ele fará o Ícaro na segunda fase da novela. E gravando com o Emílio, que é um cara muito bacana e um grande ator, é mais um que passei a admirar. Ele é muito divertido fora de cena e me ajudou bastante.

CjMartimQuem do elenco de Segundo Sol teve uma maior aproximação?

ThalesAh! Todo mundo me recebeu com muito carinho, mas, o Emílio Dantas, Fabíula Nascimento, André Dias, Vladimir Brichta, Giovanna Antonelli e Débora Secco foram muito carinhosos, generosos e atenciosos comigo.

CJMartimHá quanto tempo começaram as gravações na Bahia? Lembra quantos cenas por dia gravava?  

ThalesComeçamos a preparação em janeiro, incluindo as aulas de capoeira com mestre Mobília, e as gravações em fevereiro. Viajamos para Porto Seguro, Trancoso e Salvador, além das cenas gravadas no Projac.

 

 

 

 

 

Anúncios

Um comentário sobre “Thales Miranda: ‘O Chay Suede é minha referência como ator’

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s