Willian Buginski: ‘Sempre fui muito cauteloso para cair em ciladas’

Por ora, ele se prepara para mais um concurso de beleza: o ‘Mister Brasil Top Universo’, mas antes concedeu uma entrevista exclusiva em nosso blog, contanto o porquê de, novamente, colocar sua beleza à prova para o país. Com vocês, o modelo brasileiro Willian Buginski.

34309091_1768003443280027_6881624831918342144_n

Willian Buginski. Foto/ Reprodução Instagram

CjMartim: Por que participar, novamente, de um concurso de beleza? Acredita que teria uma mudança drástica profissionalmente?

Willian: Porque é um mundo que conheço pessoas novas, novos costumes, sempre um desafio diferente, uma emoção a cada passarela, mas acredito que profissionalmente muda sim! Nas mídias, a gente acaba ficando mais conhecido e, consequentemente, surgindo mais oportunidades de trabalho.

CjMartim: Você faz muito sucesso nas redes sociais, principalmente com suas danças.Se sente à vontade em dançar para o grande público? Um homem dançando não aguça os desejos de uma mulher?

Willian: Bom, eu não acredito ter feito tanto sucesso assim nas danças, foi algo mais pra descontrair, um vídeo com meu amigo Kadu Mello, então, começamos com palhaçadas e acabou surgindo um vídeo, mas dançar para o grande público, acredito, que não teria nenhum problema. É um homem dançando, depende como dança e qual o momento. Pode aguçar os desejos de uma mulher sim!

CjMartim: Quais suas expectativas para Copa do Mundo? Como brasileiro, confia na Seleção Brasileira?

Willian: Olha, acredito que o Brasil está bem. Vamos torcer, e confio na Seleção sim, temos potencial.

CjMartim: Qual maior cilada que já se meteu? E qual maior alegria na vida até agora?

Willian: Não tive nada de cilada, sempre fui muito cauteloso com essas coisas e minha maior alegria foi quando eu noivei, apesar de não ter dado certo com a pessoa, mas foi um dos momentos de maior emoção e alegria, pois foi algo bom, puro e verdadeiro.

CjMartim: Você tem tatuagem. Acredita que pessoas que julgam concursos de beleza não tem preconceito com modelos tatuados? O mercado da moda já se adaptou com essa estética no corpo?

Willian: Acredito que nos dias de hoje, tatuagem é algo muito normal. Nos concursos, hoje em dia, isso já é bem relevante, mas claro nada muito exagerado. E o mercado da moda já se adaptou, sim, a modelos tatuados e também pessoas de todos os gêneros, sejam gordos, magros, brancos e negros. Vivemos em mundo que, ao meu ver, somos todos iguais, independente de qualquer coisa, mas acredito que na moda isso já está sendo vivenciado.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s