Lukas Frohlich: ‘QUERO MOSTRAR QUE O ROCK POP AINDA EXISTE’

Para quem não sabe, o nosso entrevistado Lukas Frohlich é vocalista da Banda DNA, lá do Rio Grande do Sul.

Bebendo da fonte do rock pop, Lukas se encontra motivado em levar o nome da banda para o país todo, vide seus covers de grandes clássicos do rock que divulga em suas redes sociais.

Curioso para conhecer quais são as dores e delícias de morar no Sul do país e qual artista Lukas pretende fazer um dueto? Confira esta entrevista exclusiva!

36063927_1793769624036742_9031784107104796672_n

Lukas Frohlich. Foto/ Instagram pessoal.

CjMartim: Conte um pouco da sua Banda DNA e se tem pretensão de transformá-la em algo sólido no mercado da música.

Lukas: A DNA surgiu depois que minha primeira banda terminou. Montei ela pra dar segmento a minha antiga banda que se chamava Nadaera e, o engraçado, é que a DNA teve várias formações desde que montei ela a primeira vez. E agora com essa onda sertaneja, acho que seria importante voltar e mostrar que o bom e velho rock pop ainda ta aí e tem muita coisa pra mostrar e tirar um pouco as pessoas da mesmice que se tornou o sertanejo.

CjMartim: Não acredita que participando de concursos de beleza, indiretamente, não compromete sua carreira musical? Por que transfere o foco para sua aparência…

Lukas: Então, eu sou Mister Mesoamérica Rio Grande do Sul 2017 e vou representar o meu estado no Mister Mesoamérica Brasil e esse é meu último concurso que vou participar devido a minha idade, então, já estou me despedindo desse meio. Não acho que os concursos pudessem comprometer de alguma forma minha carreira musical ou qualquer outro tipo de carreira , afinal, tudo hoje em dia, é divulgação. Ser visto para ser lembrado e tanto na banda como nos concursos, eu estarei sendo visto e lembrado. Seja pelo mister ou pela DNA.

CjMartim: Quais as dores e delícias de morar no estado do Rio Grande do Sul?

Lukas: (Risos). Sem dores, só delícias (risos). Adoro meu estado, tenho as quatro estações do ano bem definidas aqui e gosto de todas. Já conheci outros estados aqui no Brasil, não muitos, mas alguns é de verdade, não achei mulher em quantidade mais lindas das que têm aqui (risos).

CjMartim: Quais cuidados tem com a saúde e se não acha um exagero mulheres e homens expondo seu estilo de vida extremamente saudável em abundância, sendo que a realidade da maioria é completamente diferente.

Lukas: Sou um cara extremamente esportivo, mas devido a uma lesão no meu joelho, agora só posso praticar musculação e corrida, e faço questão de praticar os dois sempre que possível, mas quanto a alimentação confesso que não cuido muito, mas não pratico exageros pra ficar sempre em forma. Não acho exagero essa divulgação, isso deveria servir de incentivo, isso sim, para as pessoas procurarem sempre melhorar e cuidar de sua saúde.

CJMartim: O que atualmente recomenda que as pessoas escutem e prestem atenção no trabalho e o que não recomenda no atual mercado musical?

Lukas: Acho gosto musical uma coisa muito particular. A música que eu adoro você pode achar ridícula, mas na DNA nosso repertório é sempre voltado pro público feminino e músicas que façam a galera sair do chão mesmo e tenho escutado muitas pessoas reclamando que não aguentam mais sertanejo e isso, na verdade, não é culpa do gênero musical, e sim das duplas e solos que veem surgindo diante do sucesso que está fazendo esse tipo de música, então, o que eu não recomendo é que as duplas e solos desse tipo toquem mais variações do gênero. A DNA vem aí com uma qualidade incrível e diversidade enorme pra mostrar que se você está cansado de ouvir sempre a mesma coisa, existe algo diferente além do sertanejo repetitivo (risos).

CjMartim: Qual artista gostaria de fazer um dueto?

Lukas: Cara, um artista que admiro demais é o Justin Timberlake. O cara canta uma barbaridade, dança e ainda atua, então, sem palavras, sou grande fã e admirador do trabalho dele, mas jamais teria a pretensão de subir no palco junto com ele. Pra mim, só assistir um show já tava bom (risos).

CjMartim: Ser desejado por mulheres que nem conhece nas redes sociais, aumenta o ego ou não acredita nisso?

Lukas: (Risos). Ser desejado aumenta o ego de qualquer um, estaria sendo hipócrita se não dissesse isso. Eu procuro manter os pés no chão e deixar as coisas acontecerem, não gosto de ficar forçando a barra de qualquer forma.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s