Carol Macedo: ‘Faço o possível para pensar como a Paulina em todos os sentidos’

Você gosta da Paulina? Bom, ela se encontra na novela O Tempo Não Para’. Fora do estúdio, ela se torna Carol Macedo, atriz, que concedeu uma entrevista exclusiva para esse blog. A Carol disse tudo que pensava da Paulina, não poupou palavras, e esclareceu outros assuntos além dos estúdios da TV Globo, mas isso só você lendo pra saber…

IMG_9254

Carol Macedo. Foto/ Sergio Bochert.

CjMartim: O amadurecimento como atriz vem do acúmulo de personagens ou são as críticas da imprensa e público que acabam impulsionando isso?

Carol Macedo: Eu comecei a trabalhar com 6,7 anos de idade e desde então não parei mais. Conforme o tempo vai passando, o dia a dia no trabalho acaba trazendo um amadurecimento. É um treino constante e de muita responsabilidade.

CjMartim: Quais são as dores e delícias da Paulina em ‘O Tempo Não Para’?

Carol Macedo: Ambos sentimentos vêm do amor que ela tem pelo pai, essa é a maior força que existe nela. É quase um ‘não mexe com ele senão eu viro um bicho’. Ver o sofrimento do pai com as brigas constantes com o filho mais velho ou as dores no corpo por conta do trabalho como catador de lixo reciclável a machuca muito.

CjMartim: Que tipo de atriz se define? Quais elementos que não podem faltar em sua composição para um personagem?

Carol Macedo: Muita pesquisa e muito estudo! Eu gosto de me jogar de cabeça na personagem, faço o possível para pensar como ela em todos os sentidos, por mais certa ou errada que sejam os atos e pensamentos, eu não posso tomar partido, e sim entender o motivo dela pensar de tal maneira e isso é um grande desafio! Tento conhecer em todos os detalhes o universo dela, seja na profissão ou hobbies. Pesquiso na internet, vejo vídeos, vou nos lugares, faço aula, tudo pra poder compor da maneira mais completa possível.

CjMartim: Você tem percepção que, atualmente, quem alimenta sites e revistas de celebridades no país são os próprios artistas com conteúdos no Instagram?

Carol Macedo: As pessoas sempre tiveram curiosidade de saber como é o dia a dia do artista e as redes sociais, que vêm se fortalecendo a cada dia, facilitaram muito isso, já que não precisa mais ter uma espera grande pra saber de nenhum assunto. Hoje é tudo em tempo real. Muito mais prático e direto. Por isso, tenho uma atenção maior na hora de postar uma foto ou twittar algo porque sei que nada passa desapercebido, não só pelos sites e revistas, mas também pelos próprios seguidores.

CjMartim: Quais cinco motivos que credita o sucesso da trama?

Carol Macedo: É uma história leve, diferente, ótimo elenco, com um texto muito bem escrito e bem dirigido.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s