Juliana Knust: ‘Não quero receber energia negativa nas redes sociais por causa de política’

O que é o fato? A atriz Juliana Knust justifica não se mobilizar nas redes sociais por causa de política e nesta entrevista exclusiva ela deixa muito claro isso, apesar de afirmar que o movimento #elenao faltou se explicar melhor. Uma alegria? A peça que a atriz junto com o ator Cássio Reis percorre o Brasil chamada ‘ Em Casa a gente Conversa’, atual sucesso na carreira de ambos. Com vocês, Juliana!

43218227_1151214655044848_5055465691835006976_n

Juliana Knust. Foto/ Reprodução no Instagram pessoal da atriz.

CjMartim: Você está com a peça ‘Em Casa a gente Conversa’, com o ator Cássio Reis. Conta o processo desse projeto lá no seu início…

Juliana: Então, o Cássio me convidou pra fazer essa peça, ele tava com esse texto em mãos, ele também ta coproduzindo  e aí me ligou um belo dia, tava de férias, e me ofereceu essa proposta indecente, mas é maravilhoso porque a peça é muito divertida, uma peça leve. A gente se diverti muito em cena, consegue emocionar. 

CjMartim: A peça fala de um casal que se encontra em crise na relação…

Juliana: Na verdade, a peça conta de uma maneira divertida a rotina de um casal que se encontra casado há sete anos, tem filhos, os encontros e desencontros, o feminino, o masculino, que são bem diferentes. O intuito da peça é respeitar o outro e suas vontades, seus momentos. Não ter medo de agir para melhorar a relação.

CjMartim: Com acúmulo de personagens, não corre risco de uma atriz perder a razão da sua própria existência?

Juliana: Não! A não ser que seja uma pessoa louca. Eu acho que a gente é uma troca. Você acaba aprendendo, emprestando coisas para os personagens. Às vezes o processo é intenso e alguns têm dificuldades em desconectar, demora um tempo… 

CjMartim: O Brasil se encontra muito inflamado com a política. O que acha do movimento #EleNao, que tomou conta das redes sociais e mobiliza tantos artistas? O movimento #EleNao não confundiu algumas pessoas? Alguns acreditam que é para fortalecer o PT.

Juliana: Eu acho que a gente deveria fazer um movimento #ptnao. Eu acho que estar faltando esse movimento. É por isso que as pessoas estão confundindo e linkando. Não da para o PT ficar mais quatro anos tendo feito tudo que fez! Ter ficado tantos anos e não ter conseguindo organizar nada no Brasil. Você acha que agora eles vão conseguir mudar alguma coisa? Também não. Eu não estou me envolvendo muito em dar minha opinião, somente para pessoas mais próximas. Eu não estou nesse engajamento nas redes sociais porque as pessoas estão com muito ódio e eu não quero receber essa energia. Cada um tem sua opinião, eu aprendo sempre. Talvez me arrependa de não ter me posicionado nas redes sociais neste momento, não sei. Não quero receber energia negativa por causa de política.

 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s