
É sabido que para participar de um concurso de beleza, o candidato precisa ser bonito. O entrevistado preenche esse requisito básico mais pretende mostrar muito mais em sua carreira de modelo, ainda em fase de crescimento. Saiba um pouco do Lucas Ayres, o mister que vai disputar o concurso Handsome Internacional 2019, no mês de abril , no Caribe. Obs: a entrevista é exclusiva do blog!
Cjmartim: Você já participou de vários concursos de beleza, mas não acredita que beleza é relativa para ser tão definida como ocorre nesses concursos?
Lucas: Na verdade, eu participei de um único concurso que teve várias etapas, começando pela etapa regional, passando pela estadual, nacional e agora irei representar o Brasil no exterior.
Cjmartim: Quanto tempo se preparando para o Mister Internacional 2019? Quais desgastes físicos e emocionais vem enfrentando?
Lucas: Venho me preparando desde que fui credenciado para participar do Mister Internacional. Pra falar a verdade, não existe desgaste físico, mas o emocional é muito grande, pelo fato de você não saber quem serão seus concorrentes e também a restrição imposta pela dieta pra manter o corpo.
Cjmartim: Quais são suas ambições profissionais para 2019?
Lucas: Assim que encerrar minha participação no concurso, eu pretendo me dedicar ao máximo na carreira de modelo e trabalhar muito.
Cjmartim: Enfrenta algum preconceito de amigos ou familiares por se dedicar ao concurso?
Lucas: Na verdade, eu recebo muito apoio por parte da família, dos amigos e principalmente da minha cidade natal, Salto de Pirapora, pois eu levei o nome da minha cidade para as finais regionais, estaduais e nacionais e, agora, para a final internacional.
Cjmartim: Ser modelo masculino no Brasil não é uma tarefa fácil. Quais perrengues já passou na profissão?
Lucas: Olha, o maior perrengue foi no começo quando ainda não tinha muito conhecimento e não sabia ainda quais eram os profissionais sérios do mercado.
Cjmartim: Acredita que o país vai tomar um rumo ou é bem pessimista no assunto?
Lucas: Não faz 25 dias que o atual presidente assumiu, então ainda é cedo pra dizer. Mas eu torço para que dê certo porque precisamos!