Um homem que não se ilude com o mercado da moda. Eu me refiro a Gabryel Estevo, modelo, do município de Rio Bonito, que em outubro participa do ‘Miss & Mister Brasil- Bandeira Universo Latina 2019′ , no Rio de Janeiro, representando também esse estado no concurso de beleza, e concedeu uma entrevista exclusiva ao blog.

Cjmartim: Tem consciência que é bonito ou é levado a acreditar nisso?
Gabryel: Há anos atrás já fui levado a acreditar nisso, principalmente por meus familiares, mas hoje em dia sei que a beleza ajuda, mas não é o suficiente. Sigo minha carreira de modelo com confiança e acreditando em mim. Hoje aos 18 anos, tenho realmente a consciência de quem sou e de onde quero chegar.
Cjmartim: Quais os cuidados para uma preparação eficaz em um concurso de beleza masculina? O que vem abrindo mão para conquistar o título?
Gabryel: Isso é realmente importante, pois todo cuidado é pouco. É preciso cuidar sempre da pele e do cabelo, frequentar a academia e ter uma alimentação saudável é essencial para ficar com o corpo em dia. Já abri mão de muitas coisas, uma delas foi esperar um pouco para iniciar a faculdade de engenharia, afinal, se quero realizar um sonho, tenho que dar cem por cento para chegar lá.
Cjmartim: A carreira de modelo ainda é alvo de preconceito? Como defende sua profissão de ignorantes?
Gabryel: Infelizmente sim… Lembro quando contei para alguns amigos que queria ser modelo. Alguns davam risadas e diziam que era uma profissão para pessoas perfeitas e que não dava futuro. Há muita coisa a conquistar pela frente ainda, mas só cheguei até aqui porque não dei ouvidos para essas pessoas.
Cjmartim: Seu sonho beira na utopia ou tem condições de realizá-lo?
Gabryel: Hoje, sou modelo do casting da 40° MODELS, agência do Serginho Mattos, e que reúne grandes profissionais. Agora tenho a certeza que as condições para realizar este sonho estão ao meu favor, e a cada dia que se passa fica mais próximo de realizá-lo!