Vânia Abreu chama a Rainha do Axé em show

Vânia Abreu. Foto divulgação da assessoria de imprensa.

Vânia Abreu comemora 20 anos do cd ‘Seio da Bahia’com a participação da irmã e Rainha do Axé, Daniela Mercury, na Concha Acústica, em Salvador, no dia 12 de dezembro. Além de Daniela, têm participações de Saulo, Gerônimo e Jau.

Olha, Vânia Abreu e Daniela Mercury já cantaram juntas inúmeras vezes, inclusive na Concha Acústica e sempre foi marcado por ótimos encontros. Além das músicas do clássico álbum que completa aniversário, a cantora deve cantar seus maiores sucessos na carreira. É uma novidade show em plena quinta-feira no espaço, mas vamos ver se lança tendência.

2 respostas para “Vânia Abreu chama a Rainha do Axé em show”

  1. Eu sei que Daniela tem uma projeção que não dá nem pra mensurar e que pra muitos ela é sim a rainha do axé (embora eu questione essa coroa por n motivos que envolvem inclusive privilégio branco), o que me incomoda é especificamente o modo como ela está sendo colocada em destaque numa notícia que deveria ser, principalmente, voltada a Vania e a importância da comemoração de 20 anos de um disco tão significativo e bem feito. Não quero acender aqui uma discussão Vania x Daniela, até porque acho problemático inclusive por serem irmãs (a dinâmica pessoal não deve ser ignorada diante da discussão do que é público e artístico), contudo, me incomoda imensamente ver uma notícia de um projeto tão bacana sendo diminuída à participação de Daniela. Daniela participará e não ditará o correr do show.

    Curtir

    1. Mari, eu respeito sua opinião, mas a própria Vânia Abreu compartilhou a publicação em seu story pessoal no Instagram. Não tem o que se questionar da importância da Vânia Abreu, principalmente no cenário baiano, mas títulos precisam aguçar a curiosidade do leitor. Muitos ainda não conhecem o trabalho da Vânia, me refiro essa nova geração, Daniela é um pouco mas conhecida na mídia. Colocando Rainha do Axé no título, indiretamente, chamo a atenção para o show de Vânia, que muitos devem ter ficado com curiosidade em conhecer ou teve a memória afetiva ativada. O show vai ser lindo, acredito que vai gostar. Abraços.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s