Iza: ‘Sou muito grata ao Música Boa ao Vivo. Eu nunca tinha apresentado nada em minha vida’

Iza: Foto\\ Arisson Marinho.

EntrevistaIza- dona de um discurso impactante sobre realizar sonhos que viralizou no Rock in Rio do ano passado e facilmente encontrado no You Tube – se apresentou pela primeira vez no Festival de Verão Salvador, mostrando que domínio de palco é o seu forte. Em coletiva de imprensa antes do show, a cantora respondeu uma pergunta do blog sobre o programa ‘Música Boa Ao Vivo, que ela apresentou durante dois anos no Multishow, e todas as dificuldades e facilidades desse trabalho.

cjmartim: Você apresentou durante dois anos o ‘Música Boa Ao Vivo’, no Multishow, e quais foram as dificuldades e vantagens em participar desse programa?

Iza: O ‘Música Boa’ é apresentado por cantores. A proposta do programa é que esse anfitrião seja da música e que consiga participar também do programa com os outros convidados. Foi um grande desafio, eu nunca tinha apresentado nada na minha vida, programa ao vivo, é um dia muito intenso de gravação – nem todo mundo sabe- mas o programa começa oito e meia da noite e a gente chega lá às 10h da manhã, são dois ensaios, todos os artistas e músicos no palco, é intenso, e aí você fica tomando conta de tudo isso sem ter feito isso na vida, anteriormente, dar um frio na barriga. Mas, eu acho, que tudo que veio depois disso foi muito mais fácil. Você segurar duas horas de programa ao vivo, com todo mundo falando no seu ouvido, tendo que cantar, é um desafio e me deixa preparada para várias coisas. Sou muito grata ao ‘Música Boa Ao Vivo’.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s