Tay Smith: ‘O FitDance tem cinco pilares: dança, diversão, democracia, dinamismo e desafio’

Tay Smith. Foto\\ Reprodução do Instagram

[entrevista exclusiva]

Estava circulando pelo CAMAROTE PLANETA BAND– no primeiro dia do carnaval de Salvador- e encontrei TAY SMITH, influenciadora, dançarina do grupo Fit Dance e embaixadora do camarote. Ela contou o segredo do sucesso do grupo de dança que foi abraçado por grandes artistas no país de diversos gêneros musicais. Preste atenção nos detalhes das revelações exclusivas para o blog.

cjmartim: É a primeira vez no Carnaval de Salvador?

TAY: Não! Eu sou daqui de Salvador. Então, eu já nasci no carnaval (risos), mas trabalhando já tem alguns anos com a FitDance mas a primeira vez no Camarote Planeta Band. Estrutura mega especial, mega linda, uma sensação diferente. Eu gosto muito.

cjmartim: Existem vários grupos de dança espalhados no país e a FitDance se destacou em relação aos demais. Qual diferencial do grupo?

TAY: Então, a FitDance é uma empresa de dança, multinacional,somos um programa de aula também, estamos em todo o Brasil. Em várias academias,vários estúdios de dança também. Tem uma filosofia de deixar a vida mais feliz com a dança e acho que o diferencial é focar em nossos cinco pilares: dança, diversão, democracia, dinamismo e desafio.Por isso tem uma qualidade imensa.

cjmartim: Como você e o FitDance observam o boom do funk?

TAY: O funk, o brega funk vem ganhando força e espaço. Isso quer dizer que vem ganhando respeito. Isso é maravilhoso e a gente valoriza muito. E buscamos em nossas coreografias sempre músicas que valorizam a mulher, que fala de empoderamento. O funk veio com tudo!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s