Dan Valente: ‘Espero expandir minha carreira pelo sul do país’

Dan Valente. Foto\\ Gabriel Magalhães

Entrevista -Muito solicitado, o cantor sertanejo DAN VALENTE concedeu uma coletiva de imprensa antes de subir ao palco ontem, 22, no camarote SKOL PURO MALTE, em Salvador, em plena folia. Em entrevista exclusiva, o cantor não escondeu seu desejo de fazer mais shows pelo sul do país.

cjmartim: Como você observa o atual cenário do carnaval de Salvador que abraça inúmeros estilos musicais?

DAN: Eu tenho orgulho de ser baiano. Abraço todos os ritmos, todas as pessoas que veem curtir. É por isso que a gente faz esse carnaval tão plural, tão popular, como é o nosso. Tem gente curtindo camarote, pipoca, bloco, enfim. Eu me sinto muito à vontade em cantar em minha terra.

cjmartim: Qual seu objetivo profissional em 2020?

DAN: Eu quero expandir mais ainda meu trabalho. A gente toca muito pelo nordeste. Espero tocar mais para o sul. Ainda não tive oportunidade em cantar em São Paulo. Existe um namoro com a cidade, mas basicamente é expandir mais pelo Brasil.

cjmartim: Você é um artista da nova geração e a indústria fonográfica apresenta novas plataformas de divulgação. Esse atual cenário da música é mais confortável ou não para você?

DAN: Existem diversas “armas” hoje em dia. Se você souber como usar essas “armas” ta muito mais fácil, minha opinião. Eu acho que as pessoas conseguem popularizar seu trabalho mais fácil, as pessoas têm acesso ao seu trabalho mais fácil. Eu por ser da nova geração tenho aprovação desses novos atalhos de divulgação.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s