Ciro Burgareli: ‘O ano de 2020 não está perdido. É importante vermos sempre além da curva’

Ciro Burgareli. Foto\\ Carlos Locatelli

[entrevista exclusiva]

Estiloso. Belo. Perspicaz. Adjetivos direcionados para o modelo Ciro Burgareli, o entrevistado de hoje. Amante do mahamudra-filosofia de vida que trabalha com corpo, mente, espírito e várias modalidades esportivas- ele também estampa inúmeras campanhas publicitárias de grande sucesso nacional. Nesta entrevista, Ciro se mostrou bastante otimista com o atual cenário de pandemia que agonia o mundo, inclusive no setor da moda.

cjmartim: O setor da moda sai muito debilitado desta pandemia ou é um setor que se reinventa rápido?

Ciro: Acredito que o segredo de todo negócio, independente do setor, é sempre se reinventar. Inclusive, mesmo em tempos em que tudo está normal, quem não se reinventa é engolido pelas demais que criam coisas novas. Acredito que muitas outras oportunidades vão surgir.

cjmartim: Antes, modelos disputavam campanhas com artistas da Globo e,atualmente, disputam com digital influencers. O que é injusto e correto nesta disputa?

Ciro: Sob minha perspectiva, acredito que o profissional tem que se reinventar sempre, como disse anteriormente. Além disso, também tem que saber que existem perfis específicos para cada tipo de trabalho e situação. O profissional que está atualizado e busca evoluir sabe o seu lugar e principalmente sua capacidade, portanto não vejo estas “disputas” como injustas.

cjmartim: O envelhecimento pode deprimir um ex-modelo?

Ciro: Acredito que se ele não trabalhar o ego e a evolução como pessoa, sem dúvida. Se achar que a vida gira em torno disso também. É importante buscar autoconhecimento e saber lidar e compreender cada etapa da vida.

cjmartim: Considera 2020 um ano perdido? Quais suas metas pós-pandemia?

Ciro: Perdido jamais! Seria bobo se deixasse de ver as possibilidades novas e desafiadoras batendo a nossa porta e fazendo com que a gente se mexa. É importante vermos sempre além da curva. Focar na solução e não nos problemas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s