Diego Wantowsky: ‘O BBB favorece quem tem mais seguidores nas redes sociais’

Diego Wantowsky. Foto(Reprodução/ Instagram)

Diego Wantowsky, empresário, do BBB19, teve uma passagem rápida na casa, mas o suficiente para desvendar todos os mistérios que rondam o reality show mais visto do país. Em pleno início do BBB21, algumas coisas não mudam e você vai saber lendo esta entrevista agora!

cjmartim: É impossível se manter calmo com a dinâmica do jogo no BBB? Existem dias de alívio na casa?

Diego:  Não é muito fácil, mas dá para se manter calmo, principalmente no começo. O mais difícil são as pessoas, todas diferentes umas das outras, né? Então você não sabe quais são as reações delas. Mas existem dias de alívio, sim, tem dias que você fica bem tranquilo, mas principalmente nos dias de prova ou nos dias de paredão, são dias super tensos dentro da casa.

cjmartim: Acredita que se juntou com as pessoas certas durante o programa?

Diego: Eu me alinhei, sim, com as pessoas corretas. Foram as pessoas que me dei melhor, as pessoas que me identifiquei. Pro jogo, no momento político que estava em 2019,talvez se eu tivesse próximo de outras pessoas, ou se eu não tivesse grupo, talvez pro jogo seria melhor. Mas não me arrependo de ter ficado no nosso grupo, no grupo do Camarote, que são pessoas que até hoje eu converso e que eu levo para minha vida.

cjmartim: Agora o BBB conta com um grupo de famosos na casa. O número de seguidores dessa galera em relação aos número de seguidores que o público não conhece disputando o prêmio é desleal para você?

Diego: Então, na verdade eu acho que no começo sim, ele é desleal, no início do programa, porém do meio para frente eu acho que ele fica igualitário, porque as pessoas acabam recebendo fãs, mas sem dúvida nenhuma para o começo do programa eu acho que as pessoas que tem mais seguidores, elas têm mais facilidade de continuar no programa, por terem mais pessoas que seguem elas. Se elas caem em um tipo de paredão, elas tem mais fãs para voltar para ficar. Na minha opinião, o início do programa favorece sim.

cjmartim: Voltou para sua rotina pós- BBB ou teve dificuldades de adaptação?

Diego: Na verdade, eu voltei para minha rotina. Logicamente, depois que você entra no Big Brother, sua vida nunca mais é a mesma. Sempre que você é um ex-BBB, você é reconhecido por onde você passa. Você não tem mais a privacidade que você tinha quando ninguém te conhecia. Mas eu consegui voltar, demorou um pouquinho, porque eu tinha compromissos de televisão e tal, mas agora estou com minha vida normal.

cjmartim: Recebeu propostas para TV, modelar no Rio e São Paulo ou ser ator?

Diego: Recebi propostas de algumas televisões, sim, pra conversar. Mas no momento que sai do programa , eu queria voltar para minha rotina, para minha vida normal. Naquele momento eu decidi optar pela minha vida normal.

cjmartim: Recebeu alguma proposta indecente? Como lida com assédio?

Diego: Sim, recebi várias propostas indecentes, isso é normal. Como vem muitas propostas boas, vem propostas ruins também. Mas eu lidei tranquilo com isso. Enquanto o assédio, principalmente nos três primeiros meses, foi tranquilo pra mim, não teve nenhum problema.

cjmartim: Alguém da sua família se decepcionou com alguma atitude sua no programa? Aumentou os amigos ou só os verdadeiros ficaram?

Diego:  Quanto a minha família, eles ficaram muito honrados com minha participação no programa, não tive nenhum problema com isso. Meus amigos, com certeza, que eram meus, só fortaleceram ainda mais a amizade, pela ajuda que eu vi me darem no programa e outras pessoas que conheci, principalmente do programa, que a gente conversa até hoje.

cjmartim: Quais seus planos profissionais para 2021?

Diego: Como eu tenho minha loja de móveis, também tenho minha fazenda em Santa Catarina, fazendo um confinamento de bois lá, e temos um site , um portal de anúncio muito bacana, voltado para área do campo, em que vamos lançar oficialmente em fevereiro. Um site estilo de vendas de anúncios, que não existe no Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s