Dandara Mariana: “Combato todo tipo de ódio nas redes sociais”

Dandara Mariana . Foto\Divulgação

Dandara Mariana, atriz, fez mais um golaço na carreira. Na novela ‘Salve-se Quem Puder’, da Globo, que termina nesta sexta-feira (16), ela é a batalhadora Bel. Nesta entrevista exclusiva, Dandara fala de pandemia, música e a suposta ‘demonização’ dos artistas na mídia.

cjmartim: Quando pensou na Bel, de ‘Salve-se Quem Puder’, existiu uma preocupação em não repetir o que já tinha feito em outros trabalhos ou pegar elementos de composições passadas nada mais é que estilo?

Sempre. O desafio é tentar surpreender o público com uma personagem nova, trazer elementos diferentes para a cena, fazer com que as pessoas se divirtam com uma nova criação. É esse o maior desafio da profissão do ator: se desafiar para surpreender o público.

cjmartim: Você acredita que essa onda nas redes sociais em ‘demonizar’ os artistas é por que o público não tem certeza absoluta se aquela determinada postagem sobre empoderamento, racismo e outros assuntos polêmicos é de fato verdadeira ou uma estratégia de engajamento?

Não sei te responder, até porque cada ação é gerada por um motivo diferente, particular. Combato todo tipo de ódio nas redes sociais. Agora uma coisa é certa: o seguidor sabe identificar quem está ali fazendo tipo ou quem está mesmo mergulhado em causas nobres.

“Nesta quarentena já gravei “Diário de um confinado”, com Bruno Mazzeo, que está na GloboPlay. Uma série divertida e despretensiosa sobre a rotina no isolamento social. Vale a pena vocês conferirem! “

cjmartim: Olha com bons olhos sua composição para Marilda, de ‘A Força do Querer’?

Marilda é solar, divertida, fala o que lhe vem à cabeça. Foi uma delícia fazê-la. E será ainda melhor poder rever as confusões nas quais ela se metia. Marilda foi um lindo trabalho, com texto da Glória Perez, que tenho grande carinho. Depois dela só vieram outros grandes papéis.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s