Exclusivo/ Gusttavo Lima: “O que não podemos modificar é a qualidade do show durante a pandemia”

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima. Foto/ Augusto Albuquerque

Fenômeno. Sucesso. Vitória. Tais palavras têm o caminho certo: Gusttavo Lima! Após uma turnê bem sucedida nos Estados Unidos, o sertanejo lançou o Buteco in Boston, que esgotou os ingressos por lá, como reforçou o cantor nesta entrevista exclusiva, além outras curiosidades sobre os bastidores dessa mega produção no exterior.

cjmartim:  Sente alívio em voltar aos palcos mesmo que não seja no Brasil?

Gusttavo: Poder voltar aos palcos foi uma mistura de sentimentos – felicidade, emoção, ansiedade, adrenalina. Sou muito grato a Deus por ter essa oportunidade de retomar a agenda e pela realização dessa turnê pelos Estados Unidos, na qual fizemos cinco apresentações maravilhosas, todas com ingressos esgotados e recorde de público em Boston, onde levamos o nosso Buteco para mais de 15 mil pessoas e realizamos a gravação do novo DVD.

cjmartim: Conte, em detalhes, como funciona montar uma turnê internacional. O que deve ser descartado e o que não pode ser modificado?

Gusttavo: Não foi uma tarefa fácil, pelo contrário, podemos até dizer que foi um desafio por conta de todo o cenário causado pela pandemia. Precisamos levar uma equipe reduzida e fazer uso de muitos recursos e mão de obra local. O que não podemos modificar é a qualidade do show que apresentamos ao público, por isso, prezamos sempre por fazer o nosso melhor independente de qualquer situação. Isso jamais pode ser modificado.

cjmartim: Acredita que o formato das lives perderão o sentido quando a pandemia acabar ou é um modelo que veio para ficar?

Gusttavo: Acredito que é um formato que pode continuar valendo sim, podendo ser conciliado aos eventos presenciais.

cjmartim: Gusttavo, você é muito elogiado pelo físico. A necessidade de malhar tem influência direta em sua rotina de shows ? Nunca se cansa de cuidar do físico?

Gusttavo: Com toda certeza, ajuda bastante a encarar a rotina de shows e do dia-a-dia. Praticar exercícios é algo que recomendo pra todos, pois traz inúmeros benefícios para a vida.

Deixe uma resposta