“O clichê pode funcionar muito bem”, comentam gêmeos de ‘Quanto Mais Vida, Melhor!’

André e Carlos Silberg. Foto/ Giselle Dias

A dupla de milhões! Última semana de Quanto Mais Vida, Melhor!, logo temos motivos suficientes para trazer uma entrevista exclusiva com os irmãos gêmeos André e Carlos Silberg, que brilharam como os atrapalhados Leco e Neco, na trama das sete. Na conversa, eles comentaram sobre a polêmica geração Tik Tok, pandemia e bastidores da novela.

cjmartim: É o maior barato serem gêmeos? Essa coisa de gêmeo bom e gêmeo ruim nas novelas, é um clichê incômodo para vocês?

Não chega a ser um incômodo, apesar de clichê. O clichê pode funcionar muito bem. Mas é bom ver algo diferente como Leco e Neco, por exemplo, que os dois são do mal.

cjmartim: Nessa geração de Tik Tok, a dublagem e a dança se potencializaram bastante. Vocês bebem dessa fonte sem receios?

Sim, a maioria do nosso conteúdo no Tik Tok se baseia em dancinha e dublagem, que é o que o nosso público tende a curtir muito. Essa mistura da dança com atuação, por mais que seja uma atuação mais “exagerada”, combina com os vídeos do aplicativo.

cjmartim: Leco e Neco são malandros na novela Quanto Mais Vida Melhor. Qual limite do malandro saudável e o malandro nocivo?

Boa pergunta. O que difere Leco e Neco dos outros bandidos, além da aparência fora do clichê bandido, é que eles fazem o que fazem mais por diversão e porque gostam dessa adrenalina/malandragem, e não por quererem o mal dos outros. Acho que eles não têm discernimento do que é certo e o que é errado, só fazem o que estão afim, sem noção alguma das consequências. 

cjmartim: É cansativo a rotina de uma gravação de novelas? É inevitável a irritação com o longo tempo de espera?

Pra gente foi um puxado bom, não gravávamos todos os dias, mas deu pra pegar uma boa experiência com a prática. E sobre a espera, é inevitável, isso já aprendemos (risos), às vezes espera mais do que grava, é normal.

cjmartim: Quem não se reinventou na pandemia ainda dá tempo? Quais dicas sugerem?

Claro que dá tempo. Dá tempo de aprender algo novo, fazer um curso, mesmo que online, e para aqueles que ainda não se renderam ao Tik Tok, da tempo! (risos).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s